fit

Work Bitch: Britney fecha parceria para lançar linha fit e novos produtos em 2019; entenda quais mudanças estão por vir

  • 24 de abril de 2018

Se você achou que o “projeto secreto” de Britney era apenas a parceria com a Kenzo, pense novamente, pois uma nova parte dele foi revelada. O site WWD, uma rede global de líderes da indústria, inovadores e designers, noticiou com exclusividade hoje que Britney assinou contrato com a Epic Rights. A parceria possibilitará um reposicionamento de marca da cantora em 2019, através de uma linha de produtos voltada para seus fãs, mas com uma vertente fitness.

Estou empolgada para colaborar com a Epic Rights e criar uma coleção para o estilo de vida contemporâneo“, declarou Britney para o site da Epic.

A linha deve englobar inicialmente produtos de beleza, cuidados para o cabelo, acessórios e roupas para academia, além de produtos eletrônicos e exercícios, possivelmente em vídeo digital. No entanto, como a Epic é famosa por ajudar músicos a expandirem suas marcas, podemos esperar ainda mais mudanças na linha “Britney Spears”. A Epic Rights tem como cliente o ‘NSYNC, que recentemente lançou vinil limitado, roupas de inverno e que deve se reunir em breve para receber uma estrela na calçada da fama.

Com Britney deve acontecer o mesmo e, na verdade, parte desse reposicionamento já pode ser percebido com os vários certificados de Disco de Platina que Britney recebeu essa semana, ao redor mundo, por lançamentos antigos, algo que foi provavelmente arquitetado pela Epic, assim como o vinil rosa limitado de “…Baby One More Time”, que se esgotou em menos de um dia. Ou ainda como as diversas camisetas que Britney lançou entre 2017 e 2018 em famosas lojas de departamento dos EUA.

Resultado de imagem para britney target tshirt

Dell Furano, CEO da Epic Rights, comentou o novo contrato: “Britney continua a ser uma das maiores pop stars no mundo com incontáveis discos de platina e prêmios nos últimos 20 anos. Como uma artista apaixonada, mulher de negócios de sucesso e uma mãe devota, sua busca por excelência é inigualável“.

Larry Rudolph (foto acima), empresário de longa data de Britney, também comentou a nova parceria: “Nós vemos essa nova linha chamada ‘lifestyle collection’ como o próximo passo de Britney para se conectar ainda mais com a sua legião de fãs ao redor do mundo“, disse Rudolph à Epic. “Compartilhar seu senso fashion através de produtos que ela mesma desenvolveu é afirmar sua autenticidade assim como seu compromisso com seus fãs que tornaram isso tudo possível“, concluiu.

Com a sua linha de perfumes que já é um sucesso, em parceria com a Elizabth Arden, disponível em 85 países ao redor do mundo, e sua recente campanha como novo rosto da Kenzo, Spears e Epic Rights juntos, vão continuar a expandir sua presença no mercado, de forma global, diz o site da empresa. “Britney está pessoalmente envolvida em todos os aspectos desta nova linha de produtos e seu lançamento deve acontecer na primavera de 2019“, que nos Estados Unidos vai de 20 de março à 21 de junho. Além desta linha, a Epic passará também a cuidar de todos os comércios eletrônicos relacionados a Britney, seja o seu próprio, em seu site oficial, ou em lojas de departamento, como a Amazon.

Para termos uma ideia ainda melhor do que estar por vir, o ‘Nsync vai abrir uma loja no estilo pop-up em Los Angeles ainda este ano, ou seja, uma loja sazonal. Nela estarão disponíveis novos  itens oficiais, assim como uma exposição de roupas usadas por eles, cenários de clipes e de palco etc.. RuPaul também possui uma loja no mesmo estilo na Hollywood Boulevard, porém fixa. Veja imagens abaixo:

Resultado de imagem para rupaul pop up store

Resultado de imagem para rupaul pop up store

 

O melhor é que agora sabemos que novidades certamente chegarão em 2019.

 

 

 

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.