Slumber Party with tinashe

Vídeo: Tinashe dança “Circus” no Dancing With Stars

  • 3 de outubro de 2018

Muito fanzoca sim, a cantora Tinashe participou da versão norte-americana do Dancing With Stars e, nesta semana, apresentou uma performance para “Circus” da Britney. 

Assista abaixo:

Tinashe foi elogiada pelos jurados por conseguir incorporar passos de “Cha Cha” – estilo do desafio da semana – à performance, já que este não é seu estilo, muito menos de Britney. “Foi uma versão única, meio voodoo, meio bruxa”, comentou o primeiro jurado, Bruno Toniolli, ao elogiar a cantora b-army que divide os vocais com Spears em “Slumber Party“.

“Você gera energia pela dança,  é incrível e é como os verdadeiros atletas fazem no esporte”, disse a jurada Carrie Ann Inaba, logo em seguida. O jurado Lenn Goodman encerrou dizendo que ela conseguiu sair da sua zona segura, que é a dança latina e o hip-hop, numa apresentação de tirar o fôlego. Tinashe comentou ainda sobre como foi trabalhar com sua diva: “Ela é uma pessoa tão icônica quanto ela é como artista. Sério. Ainda parece que tudo isso foi um sonho”. 

Veja abaixo a reação do júri: 

Antes de se lançar como cantora em numa banda de garotas em 2007, a The Stunners, Tinashe atuava como atriz e modelo desde os 3 anos de idade. A banda acabou em 2011, quando ela resolveu gravar duas mixtapes, “In Case We Die” (2012) e “Reverie” (2012), na sua própria casa e lançar online. Ela, que sempre foi fã confessa de Britney, conseguiu um contrato com a RCA, gravadora de Spears, com o sucesso das demos divulgadas, tendo seu primeiro álbum lançado em 2014 “Aquarius”.Antes disso, voltando a 2011, ela chegou até a performar “Womanizer” num túnel dos EUA, num vídeo que viralizou na época; assista:



Que casalzão do pop, hein?

Imagem relacionada


Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.