_Prerogative

Vídeo | Nova entrevista com o grande anúncio; veja a reportagem completa do Entertainment Television com Britney

  • 17 de julho de 2018

Como esperado, o “grande anúncio” de Britney para o Entertainment Television desta segunda, 16, foi o seu mais novo perfume, “Prerogative”, sua primeira fragrância sem gênero. Além disso, Spears relembrou sua infância no Mickey Mouse Club; assista:

Tradução no final do post

Parte 1:

Parte 2:

ET: “…Baby” está completando 20 anos! Você sente que já tem todo esse tempo de carreira?
Britney: Nossa, o tempo passou tão rápido, que eu sinto como se eu tivesse começado ontem. Então tudo tem uma vibe muito atual, o que eu acho que é uma benção.

ET: O que você diria para a Britney de 20 anos atrás?
Britney: Eu diria para ela confiar em si mesma. Não duvide de você e seja forte.

Na entrevista, Britney explicou o lançamento do perfume: “Eu acho que é tão ousado, fresh e sexy”, Spears diz a O’Dell sobre o porquê dela intitulá-lo depois da música “My Prerogative”.

“Não há julgamentos e nem rótulos e é justo, é super atual e empodera as mulheres, faz com que elas se sintam mais fortes, o que é algo muito necessário nos dias de hoje”. Com notas de Lilly e espuma de café expresso, a fragrância é definida como uma explosão de aromas exóticos e suaves que qualquer um pode tocar com confiança.  “É muito importante [trabalhar a auto estima] nos dias de hoje e ter um ego que se imponha

ET: Em qual área de sua vida você se sente mais segura hoje?
Britney: Olha, eu só tento ser uma pessoa alegre, feliz.

ET: E em qual área você é menos confiante?

Britney: Eu me sinto insegura em diversas áreas, mas acho que todas as meninas tem aquela coisa de “ai meu deus, o que é isso na minha perna, no meu bumbum e no meu braço?!”.

ET: Você decidiu lançar também como um perfume masculino?

Britney: Sim! Nossa. Eu ADORO perfume de homem. Eu fico doida, tipo, “vem cá”. Meu deus, quantos anos eu tenho dizendo isso? “Eu amo perfume de homem” (risos). Bem, eu prefiro falar “colônia masculina”

ET: Onde você recomenda que você use a fragrância?

Britney:  Eu diria que você deve usá-lo em um dos seus restaurantes favoritos e colocar seus sapatos favoritos e sair com suas pessoas favoritas e se divertir com isso.

Embora a mãe de dois filhos não tenha testado o cheiro em suas crianças, temos um sentimento de que o namorado Sam Asghari vai estar suando com fragrância nas academias. Britney, que também adora colônia masculina, revelou que Asghari gosta de seu cheiro doce, o que torna sua nova fragrância perfeita para a boy, que conheceu Spears no set do clipe da música “Slumber Party”, em 2016. “Vou apresentá-lo à prerrogativa“, disse ela.

*Uma tradução completa será adiciona quando o vídeo oficial (e audível) for liberado.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.