Kevin-Federline1

Vídeo: Kevin se nega a falar sobre aumento de pensão em entrevista ao E! News

  • 29 de março de 2018

Kevin Federline fez uma festa de aniversário para comemorar seus 40 anos, mesmo estando precisando de dinheiro da Britney para criar seus filhos, e convidou o E! News para cobrir o evento. Isso porque ele aproveitou a ocasião para lançar uma faixa como DJ, intitulada de “Goat”. Kevin disse que escolheu fazer uma festa para comemorar também que há um ano atrás ele fez uma residência como DJ (?) no  “Crazy Roselli – um clube para cavalheiros”, ao qual ele retorna para celebrar seu aniversário.

Em entrevista, naturalmente o E! questionou Kevin sobre o aumento da pensão que ele requisitou de Britney, mas ele se recusou a falar sobre o assunto nas duas vezes que foi questionado. Kevin preferiu dar alguns conselhos ao público, já que era seu aniversário: “eu espero que [ao invés de me perguntar sobre isso], você vá ouvir o meu novo som que produzi”, enquanto sustentava um largo sorriso. O repórter então insiste: “Você acha que pode haver algum mal entendimento do público com relação a esse assunto?”, ele responde: “Corra para todas as plataformas de streaming e coloque a música que fiz para tocar. Esse é meu aniversário de 40 anos e eu não estou aqui para falar da minha ex”, disse o ~~rapper~~ e ~~DJ~~.

Assista a entrevista completa:

O assunto já havia sido tema do quadro “Pop Daily”, do E! News, no dia 20/03, quando debateram numa mesa redonda o fato de que Kevin estava pedindo aumento da pensão que Britney o paga para ajudar nos custos dos filhos que os dois compartilham, já que a guarda dos meninos é compartilhada. Os apresentadores questionam o fato do Kevin pedir esse aumento justo após o anúncio de que Britney seria o novo rosto da marca de alta costura, a Kenzo.

Kevin pediu aumento da pensão que recebe alegando que quando o acordo foi feito com Britney, em 2007, ele receberia uma porcentagem em cima de sua renda fixa, que na época era muito menor do que hoje, após o sucesso da residência de Britney em Vegas, de acordo com fontes ouvidas pelo jornal The Blast. Federline recebe cerca de 20 mil dólares por mês para cuidar de Sean e Jayden.

Resultado de imagem para Kevin Sean Jayden

As fontes também informaram que o pedido de revisão está sob responsabilidade do advogado Mark Vincent Kaplan, famoso por trabalhar em casos envolvendo celebridades. O jornal ainda conta que Kevin sente que tem dado apoio suficiente à Britney, flexibilizando datas para as crianças estarem com ela numa agenda agitada, e que com isso tem contribuído com o sucesso dela. Os advogados de Kevin teriam enviado uma carta para o pai de Britney, Jamie, responsável legal pelas finanças da cantora, pedindo aumento  da pensão. De acordo com a TMZ, o pai de Britney teria retornado pedindo para ver uma comprovação de gastos de Kevin, pois Jamie acredita que esteja usando a mesada de Britney para financiar seus quatro outros filhos. Até o momento Federline não conseguiu comprovar os gastos e se justificou ao dizer que quer dar aos filhos dele com Britney o mesmo padrão que eles tem na casa da mãe. Em entrevista ao Us Weekly, fontes próximas a Kevin teriam afirmado que ele recusou o pedido de Jamie e Britney e que, por conta disso, ele poderá pedir o aumento na justiça.

Guess you will have to wait and see…

Resultado de imagem para britney gif

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.