755abc60-86ab-42cb-8d35-3bffba5e794e.jpg

Us Weekly: “Britney oficializou em processo pedido para ter filho com Sam; conservadoria vetou”

  • 6 de maio de 2020

De acordo com a revista Us Weekly, Britney entrou com pedido em processo judicial para ter “direito” a engravidar, mas a conservadoria foi contra e interveio . Como sabemos, Britney é considerada incapaz dentro de um sistema judicial tutelar desde 2008 e, por isso, qualquer decisão pessoal ou profissional/financeira dela precisa ser aprovada.

Confira a matéria traduzida:

“Britney disse ao investigador da conservadoria no final do ano passado que queria ter um bebê ”, contou uma fonte exclusivamente à Us Weekly. “Seu pai [Jamie Spears] sempre foi contra Britney engravidar.”

A vencedora de Grammy, que hoje tem 38 anos, foi colocada sob uma tutela em 2008 após seu colapso público, dando a Jamie, 67 anos, e ao advogado Andrew Wallet o controle de suas decisões pessoais e financeiras. Wallet deixou o cargo de co-conservador em junho de 2019 e Jamie temporariamente renunciou seus poderes a Jodi Montgomery, em setembro, devido a “motivos pessoais de saúde”.

A US deu a notícia em maio de 2019 de que Britney estava “explorando formalmente uma petição ao tribunal para encerrar a tutela”. No entanto, a Juíza do caso emitiu uma ordem na semana passada que autorizou Montgomery a permanecer como conservadora até 22 de agosto. A extensão foi feita porque os tribunais da Califórnia estão fechados devido à pandemia de coronavírus, de modo que as audiências não podem ser realizadas no momento.


A princesa do pop começou a namorar Asghari, 26, no final de 2016, depois de o conhecer no set de “Slumber Party”. Uma fonte disse-nos exclusivamente em 2018 que o casal falou “sobre ter filhos juntos”, já que Britney “se sente muito mais madura agora” do que quando teve os filhos Preston, 14, e Jayden, 13, com 20 e poucos anos.

Sobre retorno ao trabalho, a matéria é clara: “Britney não tem pressa em começar a gravar músicas novamente. Esse pensamento mal passa por sua mente ”, disse uma fonte em março. “Esta é a pausa mais longa entre os ciclos de álbuns de sua carreira – já faz quatro anos desde o lançamento do Glory – e ela está perfeitamente satisfeita com isso”.

Uma segunda fonte disse-nos em março de 2019 que Britney também quer se casar, mas ela “não pode se casar a menos que Jamie aprove, e Jamie está inclinado a não fazê-lo, porque isso apenas criaria questões legais complicadas. . ” Dito isto, a fonte observou que a cantora de “Toxic” aprecia que, apesar de tudo, seu pai não “microgerencie sua rotina diária” em todos os detalhes hoje em dia.

Que tal dar uns views em Slumber Party para celebrar esse casal, antes de gritarmos #FreeBritney?

#FreeBritney

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.