britneycristo

US Weekly: Advogados de Britney Spears “não estão felizes” com a família da cantora “indo a público” falar sobre a Conservadoria

  • 6 de agosto de 2020

Semanas após o irmão de Britney Spears, Byran Spears, ter falado contra a conservadoria de sua irmã, uma fonte contou exclusivamente para a nova edição da Us Weekly que mais familiares pretendem vir a público.

De acordo com a fonte, os irmãos da cantora e sua mãe, Lynne Spears, estão planejando “dar mais entrevistas que incentivariam o apoio público para terminar” a conservadoria.

Mas o time de advogados da popstar não estão amando a ideia. “Os advogados de Britney não estão felizes com a família indo a público com comentários sobre como ela se sente (sobre a conservadoria) e anseios de ser livre num futuro”, disse a fonte.

Durante uma rara entrevista em Julho, Byran falou sobre Britney e o movimento #FreeBritney, uma campanha de fãs que pede pede fim da conservadoria desde que foi instaurada, em 2008.

“Ela sempre quis sair (da conservadoria)”, disse ele, num dos episódios do podcast “As Not Seen On TV”. “É muito frustrante. Mesmo que seja alguém vindo em paz para ajudar ou para repreender, ter constantemente alguém dizendo o que você tem que fazer deve ser muito frustrante.”

Já o pai de Britney, Jaime Spears, que teve os poderes de conservador retirados temporariamente em setembro de 2019, não tem os mesmos sentimentos. Ele disse a colina Page Six, do New York Post, que a campanha era uma “piada“.

“Todas esses teóricos de conspiração não sabem de nada. O mundo não faz ideia. Cabe ao tribunal da Califórnia decidir o que é melhor para a minha filha. Não é da conta de ninguém.”, disse à publicação.

Em todo o caso, a conservadoria – que foi estendida até o dia 22 de agosto, “está sendo investigada minuciosamente” no momento, disse a fonte, “e poderia acabar ao no final da pandemia.”

Nota Britney Online: Não entendemos o que eles quiseram dizer com ‘poderia acabar ao final da pandemia’, mas acreditamos que signifique que as audiências sobre o caso voltariam assim que as coisas normalizassem. Assim, chegariam a uma conclusão sobre o assunto (se continua ou termina).

Essa matéria será atualizada caso saiam mais informações da matéria original da revista, pois eles prometem mais informações na versão impressa.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.