britneymae

Tutela: Lynne Spears quer saber como estão gastando o dinheiro de Britney

  • 15 de julho de 2020

De acordo com The Blast, os advogados de Lynne Spears, mãe de Britney Spears, entraram com um recurso no último dia 13 de Julho, para Lynne ser incluída como pessoa interessada nas movimentações da empresa Truste chamada “SJB Revocable Trust“.

A SJB foi uma empresa/truste criada por Britney em 2004, para administrar todo o dinheiro que a cantora recebe, de todos os meios. A empresa tem a função de administrar o dinheiro que deve ser recebido em nome de Britney Spears, assim como investimentos e prospecções (heranças, testamentos, etc.). A descrição oficial é “manter e gerenciar seus ativos financeiros materiais durante sua vida útil e fornecer distribuição desses ativos após sua morte”.

Lynne Spears solicita ser avisada sobre qualquer alteração na empresa.

Na abertura da empresa em 2004, Britney descreveu que seu intuito era administrar “Todo o meu direito, título e interesse em todas as minhas propriedades. Minhas mobílias e acessórios, roupas, jóias, veículos e acessórios para veículos, livros, pinturas e outras obras de arte e outros artigos tangíveis de uso pessoal, doméstico ou de lazer uso ou natureza, juntamente com qualquer seguro sobre tais propriedades. Minhas ações e valores mobiliários de qualquer tipo. Meu dinheiro e equivalentes a caixa, incluindo todas as contas bancárias e de poupança de qualquer natureza ou caráter.”

Em 2008, os direitos dessa empresa foram cedidos a Jamie Spears através da tutela, que dura até hoje. Britney tem direito a uma mesada regular do dinheiro oriundo dessa empresa, e qualquer uso diferente disso precisaria de autorização do tutor, Jamie Spears ou – atualmente e temporariamente – Jodi Montgomery.

Essa é mais uma investida de Lynne Spears no intuito de ficar a par das movimentações da Tutela de Britney. Ano passado, ela pediu para ser parte interessada nos registros médicos da cantora.

A próxima audiência da tutela será no dia 22 de julho.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.