dcae2718-db80-45aa-84f7-1490f4120e13

Time Out With Jamie Spears: pai de Britney é visto dirigindo e pescando na páscoa

  • 22 de abril de 2019

Jamie Spears, pai e tutor de Britney, foi visto no último final de semana, bem e dirigindo. Mas não, esta não é uma notícia do tipo “Caetano Veloso estaciona carro no Leblon nesta quinta-feita”. Isto pois a doença misteriosa de Jamie teria sido o motivo do cancelamento da “Domination”, quando, rumores apontaram que, na verdade, o cancelamento tivesse se dado por uma suposta internação forçada – ainda não confirmada – de Britney num centro de tratamento psiquiátrico.

As informações seriam de que Jamie estaria entre a vida e a morte, mas fotos deste domingo mostram que ele está bem para dirigir e pescar sozinho [Por isso usamos o título do primeiro dvd de Britney, o “Time Out With Britney Spears”, ou “Passeando com Britney”; o documentário de 1999 mostra Britney se divertindo e relaxando em seu cotidiano]

Jamie Spears dirigindo no domingo (21)
Foto: MEGA Agency

De acordo com o RadarOnline, Jamie foi visto indo pescar sozinho no domingo de páscoa. E, apesar de uma foto dele em uma formatura, supostamente também pós cirúrgica, e em ótimo estado ter sido postada por uma convidada do evento no instagram – e apagada após o movimento #FreeBritney, que acusa o pai da cantora de tê-la internado à força, começar e ganhar a mídia.

10 de Março, Jamie Spears em formatura

A notícia do RadarOnline traz ainda a fala de uma fonte próxima à família Spears: “Antes de Jamie ficar doente, ele fazia checagens telefônicas diárias com Britney e seus guarda-costas para ter certeza de que ela estava tomando os remédios”, revelou o informante. “É como lidar com uma criança de dois anos de idade. A única razão pela qual a curadoria tem se dado por tanto tempo é porque Britney estaria sem tomar seus remédios”.

Foto: RadarOnline/ Mega Agency

No mesmo dia, Britney foi vista com seu namorado, Sam, saindo de um hotel. O TMZ informou que ela foi liberada da clínica para passar o domingo de páscoa. Além de suas feições preocuparem os fãs no flagra, muitos acharam estranho o fato de apenas uma agência (de paparazzi) estar presente, e de o câmera estar quase dentro do carro da cantora. Uma vez que estava marcada para esta segunda (22) uma manifestação em frente a clínica onde Britney faz seu tratamento, do movimento #FreeBritney, em Los Angeles. Os fãs passaram a especular que Britney foi liberada apenas para evitar a manifestação, e que o flagra teria sido armado.

Foto: PopMais.com.br / Blackgrid

Apesar de o flagra ter sido do domingo, as imagens só vazaram na manhã de hoje, o que aumentou ainda mais a suspeita dos fãs de um flagra armado. Apesar de não termos a confirmação das informações, é ótimo saber que a união dos fãs em um movimento tão significante tenha tirado Britney, mesmo que por um dia, da clínica. É importante também mencionar uma nova informação dada pelo TMZ: Britney não tem “bipolaridade” como doença confirmada, mas é medicada como se tivesse, por demonstrar comportamento similar ao de pacientes com a doença.

Britney Spears. Photo: Backgrid
Foto: ET Canada / Blackgrid

Sem saber se o movimento está sendo apoiado ou não por familiares da cantora, uma fã enviou mensagem para uma suposta amiga próxima de Britney, de Kentwood, via instagram. A fã diz: “Não é necessário responder, mas Britney sabe sobre o movimento dos fãs? Se ela quiser que a gente pare com o movimento, pararemos. Faremos o que ela achar melhor. Lynne [ mãe de Britney ] curtir as tags nos deu pistas de que devemos continuar e fazer orações”. A amiga teria respondido com um “legal”.

https://twitter.com/PieceofBritney/status/1119075042984222720

Por não sabermos ao certo o que está acontecendo, pedimos aos fãs que continuem a enviar energias positivas para que Britney se recupere.

Resultado de imagem para handmaid's tale gif

Leia a matéria original do RadarOnline clicando aqui.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.