britneyvma2016

Tablóide diz que Britney planeja dar uma entrevista “sem censura”

  • 5 de agosto de 2020

O tablóide inglês The Mirror republicou um nota/rumor da revista britânica HeatWorld, dizendo que Britney planeja dar um entrevista esclarecedora. Traduzimos o artigo original mas considerem a informação como rumor, uma vez que não há fonte explícita:

Enquanto muitos fãs acreditam que Britney Spears está mandando mensagens criptografadas através de suas postagens no Instagram, uma fonte próxima a cantora afirma que a cantora está planejando uma abordagem diferente.

“Britney está planejando quebrar o silêncio em uma entrevista sem censura. Ela vem acompanhado o movimento #FreeBritney desde o começo, acredita que tem muito a dizer e acha que agora é a hora do mundo ouvir a história inteira”, disse a fonte. “Acima de tudo, Britney quer reafirmar para as pessoas que ela não é um robô confinado e controlado que é impedida de falar por si.”

Britney, 38 anos, está dentro de uma conservadoria desde 2008. Essa situação aponta um responsável sobre o a vida do ‘conservado’, no caso, Britney. Sua empresária Jodi Montgomery está atualmente sob o cargo, que foi retirado temporariamente do seu pai, em Setembro de 2019.

No entanto, essa conservadoria está em um processo de revisão, sofrendo vários adiamentos devido a COVID-19. Agora, a fonte afirma que Britney está cansada de esperar em silêncio e vai fazer de tudo para que sua visão da história seja ouvida.

“A logística de escrever um livro e ser legalmente aprovado para publicação são complicadas, para dizer o mínimo, mas ela tem confiança que de uma conversa na TV ou mesmo uma entrevista em um podcast ou revista seja uma tarefa mais fácil,” disse a fonte. “Ela guardou informações meticulosas ao longo dos anos, incluindo diários escritos a mão e um tipo de gravador que costuma levar consigo.”

A fonte afirma: “Tem o risco de causar um caos na conservadoria, mas Britney está cansada de não ser ouvida e quer que isso aconteça mais do que qualquer coisa.”

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.