Sam Asghari

“Sam tem visitado Britney todos os dias e ela tem respondido bem ao tratamento”, afirma site

  • 9 de abril de 2019

De acordo com o RadarOnline, Britney está respondendo bem ao tratamento e “Sam Asghari não vai a lugar algum em meio ao mais recente colapso da namorada”. O site afirma ainda que Sam teria visitado Britney todos os dias desde que ela se internou em uma clínica para tratamento psiquiátrico, com foco em seu bem-estar.

O relacionamento dos dois teria passado por momentos difíceis devido aos transtornos mentais enfrentados por Britney em meio a doença do seu pai, Jamie Spears. “O fato de Sam não ter se afastado nesse momento, e ter, pelo contrário, se feito ainda mais presente, abre uma nova janela afetiva para Britney, que teve problemas em manter relacionamentos anteriores”, afirma a fonte do RadarOnline. “Ele foi uma grande parte de sua decisão de buscar ajuda ”, continua.

Crédito: GotCelebs.com

Não foi apenas Sam quem incentivou a estrela pop a se tratar.

Um informante revelou exclusivamente ao Radar que o pai de Britney, – que apresentou pioras após uma ruptura de cólon e duas cirurgias – ajudou a convencê-la a buscar ajuda.

Jamie nunca gostou muito de nenhum dos namorados recentes da filha porque ele acredita que todos tinham algum interesse para além de amoroso com Britney”, disse a fonte. “Mas Jamie ama Sam e ele disse isso a ele. Ele sabe que Sam só quer o que é melhor para Britney e que ele é loucamente apaixonado por ela. Mas Sam não pôde ajudar Britney sozinho e ele também não podia ocupar o lugar de “pai” de Brit. ”

Britney e Sam comemorando o aniversário dele de 23 anos

Como sabemos, Spears conheceu Asghari no set de seu vídeo “Slumber Party” em outubro de 2016. Desde então, os dois têm sido inseparáveis ​​e ele é frequentemente visto em vídeos nas mídias sociais com seus dois filhos, Jayden e Sean Preston. O tratamento de Britney deve continuar, no mínimo, até o final de abril. “Ela está no melhor estado que ela pode estar, ou seja, se recuperando, mas tem se acalmado bastante desde que entrou em tratamento e Sam tem muito orgulho dela”.

O tratamento de Britney deve continuar, no mínimo, até o final de abril.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.