candies 2008

Rumor: Britney teria gravado uma entrevista secreta e reveladora para a CBS

  • 16 de maio de 2019

Há algumas semanas noticiamos que os pais de Britney vetaram a ideia da cantora de dar uma entrevista no estilo “For the Record”. Nela, seria abordado tudo o que tem acontecido em sua vida. O plano de Britney era não só dialogar com seus fãs, mas debater problemas de saúde mental. E, parece que a entrevista pode já ter sido gravada, mesmo tendo sido vetada, e que a equipe de Britney estaria tentando judicialmente impedir sua exibição.

Agora, um insider da indústria e que não é fã da Britney fez a seguinte postagem em um fórum sobre televisão:

“Britney Spears recentemente filmou uma entrevista com Gayle King e será CHOCANTE quando finalmente for ao ar, o que pode levar algum tempo porque os manipuladores de Britney (incluindo Larry Rudolph) estão fazendo tudo o que podem para tentar pará-la, mas a CBS está desafiando suas ordens como nenhuma outra.

É incrível o que eles (o maior canal de tv dos EUA, a CBS) estão fazendo. Eles sentem que Britney precisa ser ouvida, e ela finalmente se sente como se realmente fosse capaz de divulgar sua história. Lynne e Sam Asghari também estiveram com ela durante as filmagens da entrevista.

Disseram-me que quando finalmente for ao ar, não haverá um único olho seco nas casas do mundo inteiro: é de cortar o coração. Alguém que estava envolvido nas filmagens me disse para pensar nisso como um ‘For the Record’ amplificado e disse ‘esqueça a Britney que achamos que conhecemos, essa é quem ela realmente é’. Ela abre seu coração como nunca antes, fala sobre seu colapso, seu diagnóstico e fala muito bem de Kevin e suas habilidades como pai. Isso é tudo que posso dizer sem ser processado!”

Como vocês sabem, sempre verificamos as informações postadas. Portanto classificamos essa como rumor, mesmo este insider tendo provado estar certo sobre diversos rumores contados por ele em outras ocasiões, sobre a indústria da mídia dos EUA.

Leia aqui a postagem original em inglês

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.