policia

Polícia americana cria o #LipSyncChallenge e músicas de Britney viralizam

  • 14 de julho de 2018

As agências de polícia dos Estados Unidos começaram no início do mês o #LipSyncChallenge, uma batalha onde os policiais são desafiados a dublar qualquer música no local de trabalho. Por enquanto, o vídeo mais assistido do desafio é do oficial da Florida Michael Marzigliano dublando …Baby One More Time de Britney Spears, que já conta com quase 5 milhões de visualizações:

#LipSyncChallenge #Sheriffdeputies Officer Marzi and K9 Kona from South Florida

#LipSyncChallenge #Sheriffdeputies Officer Marzi and K9 Kona from South Florida

Publicado por Sheriff Deputies em Terça-feira, 3 de julho de 2018

 

Marzigliano deu uma entrevista para uma rede de TV falando sobre o sucesso do seu vídeo:

 

O policial Shane Bearde da cidade de Anderson, na Carolina do Sul, também foi um dos destaques com mais de 100 mil views com a mesma canção:

Officer Shane Bearden answered the call from the Anderson County Sheriffs Office. The City of Anderson Police Department challenges Williamston, IVA, Pendleton, Belton, West Pelzer, Honea Path, and Tri-County Tech Police Departments.Come join us! We are looking for you to join the APD family. www.cityofandersonsc.com www.andersonpd.com City of Anderson Police Department @AndCityPD***We do not own this music***

Publicado por City of Anderson Police Department em Terça-feira, 3 de julho de 2018

 

Já o Departamento de Polícia de Longview, no Texas, foi mais além. O vídeo publicado na última sexta-feira 13, mostra os integrantes da polícia reencenando o clipe de Oops!… I did it Again, que da mesma forma deve se tornar um dos sucessos dessa batalha:

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.