Picture Disc: “…Baby One More Time” ganha mais uma versão em Vinil e em menos de 24h entra para o TOP 20 + vendidos da Amazon

Não conseguiu comprar o vinil de “…Baby One More Time” lançado no final do ano passado na versão com LP rosa e não curtiu a versão transparente que saiu mês passado? Essa pode ser sua chance de ter o clássico em versão vinil! A Amazon lança com exclusividade esta edição, que em cerca de 24h já entrou para o TOP 20 dos discos mais vendidos do dia, mesmo sendo uma pré-venda.

Imagem da frente do vinil Picture Disc de “…Baby One More Time”

Nesta segunda (15), para a surpresa de todos, a loja Amazon do Canadá colocou em seu catálogo a edição picture disc do álbum de estreia de Britney, que está prestes a completar 20 anos – e também é um dos álbuns mais vendidos da história da música.

O lançamento terá a imagem acima prensada no disco de fato, ao invés de cores tradicionais, e virá com uma capa transparente com a clássica flor impressa no no CD. Além dela, uma nova versão, mais slim da flor, também virá na capa. Esta é a segunda vez em toda a carreira da Britney que sua gravadora lança um picture disc. A primeira foi com o single de “Hold it Against Me” em vinil 7 polegadas que acompanhava a “fan edition” do Femme Fatale, em 2011. 

Resultado de imagem para britney Femme Fatale fan edition
Imagem da “Femme Fatale” Fan Edition lançada pela Jive Records em 2011, contendo livro, álbum em CD e single em vinil picture disc
Resultado de imagem para britney Femme Fatale fan edition
Verso do picture disc de Hold It Against Me

O disco está em pré-venda, e custando CDN$28,97 (dólares canadenses), o que equivale a cerca de R$84,00 na cotação de hoje. O preço médico do disco com frete para o Brasil via Amazon Canadense é de aprox. 130 reais + taxas. O lançamento está previsto para o dia 23 de novembro. Porém, mesmo em pré-venda, ele já é o 16º disco mais vendido em toda a Amazon canadense em menos de 24h.

Image may contain: 1 person, smiling

O vinil sairá pelo selo “Legacy”, segmento da RCA e da Sony Music para relançamentos físicos. A coletânea “The Very Best of Britney Spears”, lançada em 2012 nos EUA, Brasil e alguns países da Europa:

Resultado de imagem para Britney Playlist
Capa da versão nacional


Resultado de imagem para Britney Playlist
Capa da versão dos EUA


Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.