pepsi3

Atualizado: Pepsi lança comercial com trecho de suposta nova música de Britney para a marca

  • 21 de agosto de 2018

Atualização 23/08 às 23h: os fãs CSI descobriram que o código da lata da Britney leva o usuário a uma playlist oficial da campanha no Spotify, chamada “Esta es la musica del nuevo milenio””. O trecho que aparece no comercial continua ainda um mistério, não tendo sido associado a qualquer outra cantora, mas também não associado a Britney.

——- 

Fim da atualização

Nesta segunda-feira (20), a campanha “Gerações” da PepsiCo chegou ao México, depois de passar pelos Estados Unidos e alguns países da Europa. A surpresa veio com um novo comercial, no qual os três artistas que encabeçam a ação tem suas latinhas limitadas mostradas, enquanto suas músicas tocam ao fundo. Composta por Ray Charles, Michael Jackson e Britney, sendo ela a única artista viva a figurar na campanha, há um trecho do que parece ser uma música inédita especificamente na parte dela. Veja até o final:

https://twitter.com/britneyonlinebr/status/1031741404916195328

 

Não sabemos se a música realmente é de Spears, mas caso seja, acreditamos que será um jingle novo da campanha, assim como “The Joy of Pepsi” e “Right Now”. Nos chamou a atenção também que a lata da Britney aparece agora com um código, algo como um QR Code, do Spotify, o qual pode ser capturado pela câmera do celular e automaticamente a música começará a tocar. Porém, a função ainda não está funcionando. O código pode ser visto em tamanho pequeno na imagem abaixo:

Os fãs começaram a se empolgar com um novo comercial da cantora para a marca quando a imagem abaixo foi divulgada, em julho, contendo um ensaio inédito de Spears para a Pepsi. Vale lembrar que Pepsi e Elizabeth Arden (a marca que cuida dos perfumes da Britney) são as patrocinadoras oficiais da Piece of Me Summer Tour.

“Tocar no Radio City Music Hall nunca teve um gosto tão bom #parceria #pepsi”, escreveu Britney em seu twitter, com a nova imagem de divulgação:

https://twitter.com/britneyspears/status/1021742490561470464

 

Aparentemente, teremos que esperar para ver. Em outras notícias,  devido aos pedidos de fãs para a campanha chegar ao país, entramos em contato com a Pepsi Brasil e recebemos a seguinte resposta do social media:

“Já contei pra minha equipeney do sucesso que essa combinação tá fazendo! 😉 Qqr novidade eu conto aqui na página.”

Os fãs não esperaram e já lançaram uma linha de produtos “oficiosos”, zoando a campanha com memes. O meme do “Pepsi Fantasy”, por exemplo, parece ter uma fragrância adorável, não é?

O nosso meme favorito até agora é o FANTAsy (no coke!):

“Guess you will have to wait and see”
– Brit

Resultado de imagem para britney pepsi gif

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.