57294110_429933761101866_5008994476404768768_n

People Magazine fala sobre nova residência e questiona: “Por que Britney precisa de ajuda?”

  • 19 de abril de 2019

Em meio ao furacão que assolou o universo de Britney, a People Magazine desta semana traz Spears em destaque na orelha da capa, com a pergunta que colocamos no título do post: “Por que Britney precisa de ajuda?”. Dentro da revista, a publicação resume os dados iniciais que tivemos sobre a internação ter acontecido em abril, comenta a guarda dos filhos – que passa para o pai, como noticiamos -, e a relação da cantora com o namorado Sam.

O destaque fica por conta da informação que Britney é aguardada para um retorno à Las Vegas com um novo show, ou seja, uma nova residência.

Em tradução feita pelo fã Fabian para o fórum Rebellion, e adaptada por nós, é possível saber mais detalhes sobre a saúde da cantora. Leia a tradução abaixo:

p68OgXh.png

Britney procura tratamento em meio a crise de saúde de seu pai 

Quando Britney postou a frase empoderada – “Se apaixone por cuidar de si, [da] sua mente, corpo, [e] espirito” – em seu Instagram no dia 3 de Abril, com a legenda dizendo que estava tirando um “tempo pra mim mesma,” os fãs não entenderam muito bem, mas sentiram que algo pessoal estava por trás da postagem.

No mesmo dia uma fonte relevou para a People que o ícone pop, de 37 anos, se internou em uma clinica para um “tratamento de bem-estar abrangente.” No mesmo momento em que seu pai, Jamie, continua em recuperação de uma ruptura no colón – a qual deixou sua vida em risco em Novembro de 2018-, “Britney entendeu que precisava focar em si,” diz uma fonte próxima da família Spears. “O estado de saúde de Jamie a deixou muito abalada. Eles são muito próximos, e isso tudo a deixou sobrecarregada.”

Ry9rJmL.jpg
Imagem: BritneySpears.com.br / Fórum Rebellion

Enquanto Britney se prepara para voltar para Las Vegas com uma nova residência, ela anunciou em Janeiro [que] estava tirando um tempo indeterminado  longe de seu trabalho e de sua figura pública para cuidar do pai : “É importante colocar sempre sua família [em primeiro lugar]… Essa foi a decisão que eu tive que tomar,” Spears tweetou na época. Jamie, de 66 anos, tem o controle legal das decisões financeiras e de saúde de Spears como seu tutor desde sua crise mental em 2008. Ele passou por uma segunda cirurgia em Março, e um insider disse que a preocupação dela com o pai fez Spears [ficar] “fisicamente doente”. Isto afetou seus hábitos alimentares e rotina de exercícios. “Antes dele adoecer, Britney estava extremamente bem,” diz uma fonte, adicionando que a cantora está “muito feliz” com a vida que leva os filhos – Sean Preston, 13, e Jayden James, 12 – e seu namorado, o modelo Sam Asghari, 25.

YLUmqcM.jpg
Imagem: BritneySpears.com.br / Fórum Rebellion

Enquanto Spears está em tratamento, seus filhos estão ficando com o pai, o ex-marido de Brit, Kevin Federline, 41. “Britney e Kevin sempre tiveram seus problemas, mas ele é bom com os meninos,” diz um insider. “E como mãe, ela sabe que precisa ficar bem por eles.”

Seu ex fala: Spears e Kevin Federline finalizaram seu divorcio em 2007 e dividem a custodia dos filhos. “Kevin elogia Britney por reconhecer que ela precisa de ajuda e entende que ela está fazendo o que pode para lidar com a situação de forma responsável,” Mark Vincent, advogado de Federline disse ao [programa de TV] Entertainment Tonight. “Ele deseja que todos fiquem bem.”


Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.