Britney-Demand-For-Interview-Shut-Down-By-Parents-featured-pp

Pais de Britney a teriam proibido de dar entrevista “contando tudo”, afirma site

  • 6 de maio de 2019

De acordo com o RadarOnline, Britney tem demonstrado interesse em conceder uma grande entrevista, nos moldes do “For The Record” e da que ela concedeu ao “Dateline” da CBN (maior canal aberto dos EUA) em 2006, quando estava grávida de Jayden, mas seus pais teriam vetado a possibilidade. Traduzimos a matéria abaixo (leia aqui a matéria original, em inglês):

Manchete: “Silenciada! Pedido de Britney por entrevista ‘contando tudo’ foi negado por seus pais

‘O clima entre eles está ficando tenso!'”

Por Radar Online, 01 de maio de 2019

“Lynne, mãe da cantora, está cuidando da filha em tempo integral, após Britney ter deixado a clínica de tratamento psiquiátrico no final de abril. Uma vez que o tratamento tem continuado em casa, a família achou melhor estar fisicamente presente e garantir que ela siga as orientações médicas. Porém, ainda sem os filhos, “as coisas estão ficando tensas entre Britney e Lynne no momento, o que abre um novo precedente no problema de saúde de Britney”, uma fonte revela ao Radar.

A razão da briga?

‘Britney quer a qualquer custo dar uma entrevista por que ela sabe que seus fãs estão extremamente preocupados, mas ela também sabe que toda entrevista que deu pós-colapso público de 2007, foi uma completa bagunça’.

Britney em entrevista para o ET, 2013.

Enquanto o pai de Spears, Jamie, é seu conservador e sempre manteve uma rédia curta em sua filha de 37 anos, desta vez é a mãe dela que está no controle.

“For The Record”, 2008

‘Lynne literalmente a censurou em dar uma entrevista e também está cuidando de Britney como se ela fosse uma criança”, observou a fonte, pontuando que a mãe de Spears “é sua compania 24 horas por dia’, diz a fonte ao site.

Como o Radar informou, Spears está atualmente em tratamento ambulatorial intensivo após sua libertação recente de uma estadia de 30 dias em um estabelecimento de saúde mental. Britney deu entrada na clínica para estabilizar sua medicação e lidar com a deterioração da saúde de seu pai Jamie.

‘Britney sabe que se ela não seguir as regras ela pode perder o progresso que tem feito”, disse a fonte, acrescentando: “Britney só quer que sua mãe a deixe sozinha e o quanto mais Lynne pressionar, mais Britney se rebelará’.”

Hold it Agasint Me, Music Video, 2011

Nota: sabemos que o RadarOnline não é uma fonte extremamente confiável. Esperamos que a notícia seja apenas um rumor, pois sabemos o quanto Lynne ama todos os seus filhos, além de ter apoiado a campanha #FreeBritney. Aproveitamos para abrir espaço para que os pais de Britney, Jamie e Lynne, possam se pronunciar, caso se sintam confortáveis. Basta enviar um email para contato@britneyonline.com.br e pode ser em inglês.

Note: We know that RadarOnline is not an extremely reliable source. We hope that this news is just a rumor, as we know how much Lynne Spears loves all her kids, in addition to having a #FreeBritney campaign member. So we, fans and writters of BritneyOnline.com.br, want to take the opportunity to make room for Britney’s parents, Jamie and Lynne – if you feel comfortable in talking about the whole situation. Just send an email to contato@britneyonline.com.br in English and we will publish.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.