A revista Estadunidense Entertainment Weekly fez uma matéria nesta semana com os melhores e piores duetos entre divas dos últimos 20 anos. Britney foi citada duas vezes, positivamente com Madonna em “Me Against The Music” e negativamente com Iggy Azalea em “Pretty Girls”.
A faixa de 2003 ficou em 15º lugar entre as 20 melhores:
“Apesar de ser quase nula em comparação com o infame beijo de ambas no VMA, pelo menos no teor “choque”, a parceria entre Britney e Madonna merece destaque por conseguir harmonizar um dueto complexo e por trazer uma batalha de dança. Além disso, você pode praticamente ouvir a baba respingando da boca de Madonna enquanto ela aproveita o brilho de Britney”, diz a revista.
Já a faixa de 2015 ficou com o primeiro lugar entre as 5 piores:
“Poderia uma música que foi rejeitada pelo Little Mix do nada fazer maravilha por duas pop stars em queda? A repostas foi um categórico ‘não’, apesar de ser adorável assistir Brit Birt dançar na década de 80, numa tentativa de recriar o longa ‘Earth Girls Are Easy”. Não dá para defender uma música na qual o refrão termina com ‘We’re just so pretty!'”, escreveu a publicação.