Justin Timberlake

Jornal irlandês publica matéria afirmando que shows de Britney têm demanda 500% maior que os do Justin Timberlake

  • 24 de agosto de 2018

Oops! Nesta competição musical sobre vendas de ingresso, Britney está na frente. De acordo com o Irish Sun, a versão irlandesa do tabloide The Sun, publicou matéria no dia 20, antes do show de Spears na cidade. “Vários fãs já estão formando fila mesmo debaixo de chuva, do lado de fora da arena de Dublin, na tarde de hoje”. Traduzimos a matéria abaixo:

Gimme More: Demanda por shows de Britney são 500% maiores do que do seu ex, Justin Timberlake, revela o StubHub. Por 

Britney Spears and Justin Timberlake Throwback Pictures

Britney, Justin e amigos em 2000

O mercado de ingressos StubHub revelou os números após Britney ter criado um frenesi nos fãs depois de dizer que iria “definitivamente aparecer” para uma reunião do Mickey Mouse Club – o que significa que uma potencial reunião das estrelas infantis está em jogo. Dezenas de fãs já estão fazendo filas na chuva do lado de fora do local popular esta tarde, mesmo o show só estando marcado para as 21h de hoje. Britney e Justin se separaram em 2002 e os dois estão em turnê ao mesmo tempo na Europa.

Crowds are already gathering at the venue

Foto: Irish Sun

 

Clique aqui para ler a matéria original. 

Faltam apenas 5 shows para o término da turnê de Britney, que se apresentará em Londres nos próximos dias. Há ainda um sexo show, marcado para o final do ano, no prêmio de fórmula 1. Saiba tudo sobre a Piece of Me aqui e assista ao show completo aqui.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.