KIrk

Jogador de futebol americano revela intimidade com Britney em 2002

  • 11 de julho de 2018

O campeão da temporada de 2003 da National Football League, Kliff Kingsbury, e seu agente Erik Burkhardt, revelaram uma curiosidade envolvendo Britney Spears durante um podcast para o Comeback SZN.

Ao ser perguntado se realmente ficou com Jessica Simpson e Britney no seu auge como jogador, ele respondeu rindo:

“Não. Era tudo rumor, especulações”, mas o seu agente rebateu: “Verdade ou mentira, você tinha uma foto autografada de Britney no espelho do banheiro que dizia ‘ganhe o Heisman por mim, baby’ “, e então Kingsbury confirmou. Erik ainda relembrou que o jogador chegou a entrar no ônibus da turnê de Britney e saiu de lá com um “sorriso torto” em seu rosto, quando ambos estavam na cidade de Lubbock, no Texas. A entrevista completa pode ser ouvida no Spotify, clicando aqui, ou aqui para ouvir no iTunes. Adicionamos também no player abaixo:

O show de Britney em Lubbock, cidade onde Kliff Kingsbury jogava, foi cancelado sem explicações conclusivas após duas músicas. Spears se apresentou na cidade com a “Dream Within a Dream Tour”, em 14 de junho de 2002, pouco tempo antes de ir ao México, onde o show também acabou antes do tempo previsto. “Era um dos concertos mais aguardados na história da cidade de Lubbock. As pessoas estavam empolgadas para ver Britney Spears em seu melhor momento. Mas tudo o que os fãs tiveram foi só um lampejo da diva pop e um pedido de desculpas”, escreveu o canal local KCBD.

Na época, um fã decepcionado disse para uma estação de TV local, que Britney saiu do palco gargalhando e pedindo para que as pessoas não a vaiassem. Supostamente a energia de um transformador teria deixado todo o backstage escuro. Um dos gerentes da arena que a cantora se apresentou confirmou a queima do gerador, mas frisou que a decisão de cancelar o show foi feita pelo pessoal de Spears, e que ele não teria sido consultado antes do anúncio. Os valores dos ingressos foram reembolsados.

Assista a um trecho de “Oops!” e “Crazy” ao vivo em Lubbock:

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.