58383022_1234953026654349_4098578370202173440_n

Jamie Lynn Spears se pronuncia: “vazem daqui com comentários sobre o que vocês não entendem”

  • 23 de abril de 2019

Depois de uma enxurrada de comentários de fãs de Britney em suas redes sociais, durante dias, a irmã mais nova da cantora resolveu falar. Jamie Lynn Spears, que desativou comentários em seu instagram, postou no twitter:

“10 anos atrás, quem estava lá? Eu estive aqui muito antes de vocês e estarei aqui muito tempo depois. Eu amo minha irmã com todas as forças. Então, qualquer pessoa ou qualquer coisa que fale ao contrário, pode vazar com todos os comentários sobre o que vocês não entende.”

Em uma mensagem em seguida, ela continuou:

https://twitter.com/jamielynnspears/status/1120545972386504705

“Não venha para cima de mim ou para aqueles que eu mais amo. Você pode tirar o seu “traseiro” daqui com toda essa bobagem, assim como essa outra senhora que estava falando sobre isso”. Não ficou claro a qual senhora Jamie se referiu, mas vale lembrar que o rosto do #FreeBritney tem sido das duas fãs e apresentadoras do podcast Britney’s Gram.

Jamie Lynn ainda postou um vídeo dela ajudando Britney em 2007, além de mensagens como “Ore pelo Siri Lanka”, talvez uma indireta para que os fãs orem pelo que a Jamie acha que precisa mais.

Opinião do autor:
Caso as coisas estivessem claras, ninguém estaria se manifestando

Sabemos que a saúde de Britney não é de nossa conta, mas sabemos também que uma coisa é buscar privacidade e outra é dar informações que se provaram falsas para enganar os fãs.

É necessário lembrar que orar ou se manifestar pelo seu ídolo, não impede que ninguém, até mesmo os fãs, orem também por questões sociais, certo? Ninguém deixa de orar pelo Siri Lanka ou pelo futuro político dos brasileiros ao se manifestar por Britney. Uma coisa não exclui a outra, pois nunca fomos binários em nossa essência. Vale lembrar também que palavras de ódio não são toleradas em manifestações, seja contra a família de Britney ou a qualquer outro fã.

Se não queriam um exército, por que nos deram esse nome?

Resultado de imagem para b-army gif
Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.