Britney Jean Preto e Branco b&w p&b

#FreeSherman: assista ao I Am Britney Jean legendado

  • 1 de fevereiro de 2021

Em aquecimento para o “Framing Britney”, documentário do The NY Times, que estreia próxima sexta (05), e terá transmissão em nosso novo instagram (instagram.com/BritneyTaOnline), conseguimos disponibilizar uma raridade em streaming, a versão com legenda em português do “I am Britney Jean”.

O doc de 2013,que não pode ser citado por dir. autorais, estácom um título mais irônico em nosso player, mas é a versão original na íntegra. As legendas são do antigo site Britney-Downloads e queremos agradece-los por esse mega trabalho <3

Fizemos esse esforço, de assinar uma conta premium no Vimeo, e de upar um arquivo de 3GB, como um agradecimento pelas doações que vocês estão fazendo na nossa campanha “Free Sherman”.

Free Sherman
Sherman antes de sair de casa
https://www.instagram.com/p/CKSmHlsgol_/

Sherman é uma mulher trans, negra, cearense, que “saiu” da casa da família apenas com uma rede para dormir, um ursinho de pelúcia e suas roupas. Sherman é devota de miss SPEARS e cover negra da cantora, o que rendeu pra ela muito bullying. Com seu trabalho de cabelereira, ela conseguiu alugar um kitnet, mas sem qualquer móvel. Você pode ajudar essa b-army que é parte do nosso site fazendo um pix de QUALQUER valor ou doando na nossa vakinha.

Chave PIX: shermanfarias@gmail.com

Vaquinha: clique aqui

Endereço (compre algo e envie para ela. Roupa de cama, mesa, banho, panelas, pratos, cumbucas etc. são muito bem vindas):

Você também pode comprar qualquer item de uso cotidiano e mandar para o trabalho de Sherman, segue o endereço:

Studio Cor de Menina
C/O Sherman Farias
Rua José Vilar, n. 305
Meires
Fortaleza- CE
CEP:60125000

Caso você não possa ajudar financeiramente, entra no perfil dela, segue (instagram.com/shermanglam) e manda uma mensagem de carinho por DM. Temos postado o “Diário de Sherman”, com os recebidos e os itens comprados e doados, isso tudo em nosso terceiro instagram, já que a equipe da Britney derrubou os outros dois por apoiarmos o #FreeBritney.

B-army, uni-vos!

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.