pepsi

Em entrevista a People, Britney relembra comerciais da Pepsi

  • 11 de maio de 2018

“Britney Spears será sempre parte da família Pepsi”, escreve a revista People em reportagem especial sobre as novas latinhas da Pepsi. Traduzimos a reportagem completa, que você lê abaixo:

Lanchonetes, tops & Jamie Lynn: Britney Spears rememora seu comercial para a Pepsi “Now and The” 16 anos depois. 

A superstar de 36 anos começou sua parceria com a Pepsi em 2001 – e agora, 17 anos depois, uma imagem icônica da Britney vai estampar uma edição limitada “vintage” de latinhas da marca, como parte da campanha de verão Pepsi Generations.

“Nossa, isso foi tipo há uns 15 anos atrás!” rememora Britney sobre sua longa relação com a Pepsi numa entrevista exclusiva à People. “Eu fique tipo, espera ai!”.

Resultado de imagem para caffeinated drink

Algumas das memórias favoritas de sua colaboração com a empresa foram formadas no comercial épico de 2002, o “Now and Then”, no qual a performer recriou outras campanhas icônicas da Pepsi durante dias de gravação.

“Nós tivemos alguns sets diferentes, e em um deles eu imitava Robert Palmer. Recriamos o comercial ‘Simply Irresistible’, e para isso precisei de toda uma caracterização“, diz a estrela que está levando sua turnê “Piece of Me” para a costa leste e Europa em julho e agosto. “Demorou bastante na maquiagem, já que eles precisavam me transformar em homem!”

Britney e Robert Palmer

Olhando para o passado, Spears relembra que mesmo assim ainda a deixaram com um cabelo “muito grande” e ela acabou parecendo “com uma garota de barba”, ela brinca. “Eu fiquei, tipo: ‘Eu não me pareço nada com ele e nós passamos umas quatro horas fazendo cabelo e maquiagem”.

Ela também relembrou os momentos em que passou com sua irmã, Jamie Lynn Spears, que agora tem 27 anos, e que era bem nova quando fez o comercial. “Ela estava no set comigo, ao ar livre. Era muito quente e nós ainda precisávamos mexer nossos corpos por todo o lugar”, conta Britney.

Relembre como era o site da Pepsi durante a campanha da Britney:

Resultado de imagem para britney now and then pepsi

+ Tinashe grava comercial para a Pepsi usando Britney como trilha

A cena favorita de Britney desse comercial, no entanto, é o que ela chama de parte mais clássica e tradicional, na qual ela dança em frente a uma lanchonete enquanto seu infame abdômen ficava descoberto num top e cintura baixa.   “Foi num estúdio fechado, e ele era realmente apertado”, conta. “Naquela época, eu ficava com a barriga à mostra e foi algo realmente muito legal. É provavelmente um dos meus trabalhos favoritos”.

Assista ao comercial remasterizado abaixo:

 

Assista aos bastidores do comercial abaixo:

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.