crazy 2k ensaio

Crazy 2k Tour: assista ao primeiro ensaio completo do show, com Justin Timberlake em “From The Bottom” e vocais ao vivo de Britney

  • 21 de outubro de 2021

O fã e colecionador de VHS 412 recebeu um achado. Dentro de um lote de fitas que comprou às cegas, com conteúdo de Britney, ele percebeu que um dos itens poderia trazer um conteúdo raro. Tratava-se de um show desconhecido da Crazy 2k, turnê que Britney fez entre o “Baby” e o “Oops” na virada do milênio? Ainda não, era algo melhor: o primeiro ensaio da tour inteira, com a primeira apresentação ao vivo de “Oops” e “Don’t”, em filmagem profissional, com áudio direto da mesa do som.

Britney comenta e quase co-dirige o show, dando ideias durante todo o vídeo. Ela ainda pede que o microfone seja ligado/desligado em alguns momentos. Ao errar a letra de “From The Bottom”, que ela canta ao vivo para Justin Timberlake – nessa parte do show um sortudo da plateia subiria ao palco -, ela erra a letra e brinca dizendo que está acostumada com a performance do Grammy, ou seja, com uma versão mais curta da faixa. Vale assistir cada segundo e agradecer ao fã que, além de vazar, remasterizou o vídeo; assista:

Arquivo e rip: instagram.com/412vhs
Remasterização: instagram.com/itzjakebitch

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.