___pom

Vídeos: Cobertura Piece of Me Tour: Show 001

  • 13 de julho de 2018

Vídeos adicionados no final do post

Britney começa hoje sua série de shows, passando por Estados Unidos e Europa. Estamos cobrindo em tempo real com nosso correspondente que está em Washington, o Danilo, no nosso instagram (@britneyonlinebr). Tá rolando live em nossas redes sociais (instagram | twitter). Você também pode acompanhar na barra lateral da nossa home com as últimas atualizações do Insta e Twitter. Postamos detalhes sobre a tour, incluindo números dos teatros e arenas, em nosso especial Piece of Me, que você pode ler bem aqui.

O show está previsto para começar às 21h no horário de Brasília, porém, já passamos do horário e o espetáculo ainda não teve início.  Até agora, mostramos numa live direto do MGM de Washington, os novos itens da loja oficial: blusas por 40 dólares, jaqueta por 175 dólares, poster por 15 dólares, chapéu por 35, moletom por 80. Os fãs que compraram pacotes VIP receberam uma pulseira especial, poster autografado e um ingresso laminado.

Fotos do Instagram

Follow
1

O DJ set que sempre rola antes do show é o mesmo de Vegas, que inclui Justin Timberlaker, Will.i.am, entre outros.

Atualizaremos o post amanhã com todas as novidades. Acompanhe os lives no nosso instagram.

Atualização pós-show:

Antes do show, Britney foi homenageada pelas vendas de “Make Me” (disco de ouro), “Work Bitch” (disco de platina) e “Everytime” (disco de ouro). Britney recebeu a placa por ser co-autora das três faixas, que receberam certificados da RIAA recentemente:

No show, Britney incluiu “Clumsy” e “Change Your Mind” e apresentou coreografias feitas por ela em ambas. “Everytime” e “I Love Rock N Roll” saíram da setlist, assim como no Apple Music. “If I’m Dancing” foi tocada durante o interlúdio  “the videos”, aquele que mostra vários clipes de Spears no telão. Britney teve um problema com o figurino em “Gimme More” e saiu do palco antes da finalização da música; assista:

Vários figurinos foram alterados, mas todos trouxeram versões parecidas com o que já vimos em Vegas. O convidado de “Freakshow” foi o amigo pessoal da cantora, Cade Hudson. E algumas ausências foram sentidas: o dançarino e capitão do corpo de baile, Chase Benz, que está com Britney desde a Circus Tour, não participará desta série de shows, assim como Felicia Culotta, assistente da Britney, que costumava fazer o backstage tour com os fãs, de acordo com o AbsoluteBritney (site que tem contato direto com a equipe da cantora).

O show teve lotação máxima (3.000 pessoas, menor que o do Planet) e será reapresentado nesta sexta (13 – ui!), no mesmo teatro, dentro do Hotel e Cassino MGM de Washington. Assista aos vídeos em nossas redes sociais, enquanto selecionamos os melhores arquivos para inserirmos neste post.

Vídeos

Resumo do show:

Bloco 1

Work Bitch, Womanizer, Break The Ice e Piece of Me (Completo):

Bloco 2

…Baby One More Time (trecho)

Break + Oops! …I did it again (completo)

Bloco 3

Me against the music:

Gimme More:

Clumsy (incompleto):

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Change Your Mind:

Bloco 4

Slave

Make Me – Falta vídeo

Freakshow:

Do Somethin’ – Falta vídeo

Bloco 5

Circus:

Breathe On Me

Breathe On Me (Completo – vídeo na vertical):

If You Seek Amy

Slumber Party – Falta vídeo

Touch of My Hand

Bloco 6

Toxic

Stronger

 

Crazy:

Till The World Ends

Parte 1:

Parte 2:

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.