Kenzo-01

CAROL LIM E HUMBERTO LEON, Diretores criativos da Kenzo, comentam parceria com Britney e negam retoques em fotos

  • 23 de março de 2018

Diretores de criação da KENZO, Carol Lim e Humberto Leon deram declarações a InStyle sobre como chegaram ao nome de Britney para a coleção “La Collection Memento No. 2”:

“Britney é a rainha do jeans para mim,” explicou Leon. “É muito interessante porque você imediatamente pensa sobre sua carreira. Ela poderia estar ligada a tantas marcas. Poderia poderia ser o modelo de várias delas, mas não foi. A primeira vez em que ela realmente está entrando nessa área, o que eu acho super legal e uma honra, é com a KENZO.”

Carol Lim acrescenta: “Ela não está maravilhosa? Essa é realmente a foto, sem alterações. O corpo dela é maravilhoso. O corpo dela realmente é assim”, diz ela diante de diversos comentários em seu perfil do instagram sobre a quantidade de edição no rosto de Britney.

A dupla é conhecida por ter coleções divertidas e irreverentes e saíram de New York para à Kenzo em Paris numa tentativa de revitalizar a marca. Tanto é, que os dois foram responsáveis por lançarem uma coleção inspirada na Disney no começo de 2018. Os dois são donos da marca “Opening Ceremony”, além de serem os diretores criativos da KENZO.

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.