De acordo com fontes ligadas ao TMZ, Britney fez uma reviravolta no caso que visa uma revisão de sua tutela. Durante a audiência, a cantora informou ao juiz que seu pai, Jamie Spears, a internou em um centro de saúde mental há um mês contra sua vontade, além de ter a obrigado a usar medicamentos. A fonte informou que os advogados de Lynne Spears confirmaram as alegações.
Como informado anteriormente, a tutela não dá poder a Jamie Spears de internar ou forçar Britney a usar medicamentos contra sua vontade. Uma unidade de saúde mental que aceitasse um paciente adulto contra a sua vontade quando o tutor não tivesse tal poder estaria cometendo um crime. E lembre-se, Britney frequentemente deixava o local e era vista por aí.
Britney quer mais liberdade e pediu ao juiz alguns ajustes, mas não conseguiu. Fontes informaram que a cantora gostaria de acabar com a tutela, vigente há mais de 11 anos.
O juiz não tomou medidas e ordenou que um perito avaliasse Britney e até que isso aconteça não haverá mudança na tutela, mas claramente criou uma guerra familiar.
Não podemos confirmar a vericidade das informações acima.
Fonte: TMZ