3238FB79-9CE0-4F71-A54E-0A3A89FA7A88

Britney teria afirmado em juízo que foi internada contra sua vontade pelo pai

  • 13 de maio de 2019

De acordo com fontes ligadas ao TMZ, Britney fez uma reviravolta no caso que visa uma revisão de sua tutela. Durante a audiência, a cantora informou ao juiz que seu pai, Jamie Spears, a internou em um centro de saúde mental há um mês contra sua vontade, além de ter a obrigado a usar medicamentos. A fonte informou que os advogados de Lynne Spears confirmaram as alegações.

Como informado anteriormente, a tutela não dá poder a Jamie Spears de internar ou forçar Britney a usar medicamentos contra sua vontade. Uma unidade de saúde mental que aceitasse um paciente adulto contra a sua vontade quando o tutor não tivesse tal poder estaria cometendo um crime. E lembre-se, Britney frequentemente deixava o local e era vista por aí.

Britney quer mais liberdade e pediu ao juiz alguns ajustes, mas não conseguiu. Fontes informaram que a cantora gostaria de acabar com a tutela, vigente há mais de 11 anos.

O juiz não tomou medidas e ordenou que um perito avaliasse Britney e até que isso aconteça não haverá mudança na tutela, mas claramente criou uma guerra familiar.

Não podemos confirmar a vericidade das informações acima.

Fonte: TMZ

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.