brit insta

“Britney se sente pronta para assumir seu próprio controle”, diz site

  • 16 de abril de 2019

De acordo com o RadarOnline, Britney não vê a hora de assumir todos os controles de sua vida, começando por suas finanças.

No começo de 2019, o advogado que dividia a conservadoria da cantora com seu pai, Jamie, foi à corte comunicar um aumento do seu salário para que ele continuasse cuidando dos milhões da marca “Britney”. Com o aumento autorizado, logo em seguida, o advogado Andrew Wallet se demitiu, deixando Jamie como único responsável legal pela filha, em um movimento um tanto estranho.

Andrew Wallet – WalletLaw.com

Wallet, que se define como um “homem de confiança” para administração jurídica de negócios, se tornou co-tutor de Britney em 2008, e após mais de uma década, ele afirma ter ajudado Spears a reconstruir seu império.
No entanto, Britney parece estar se preparando para assumir total controle:

“O pai de Britney disse a ela que seu objetivo desde que tirou o controle dela própria foi que ela chegasse a um lugar onde pudesse assumir sua fortuna e não mais precisar de um conservador”, revelou uma fonte ao RadarOnline. “Esse foi o plano de jogo desde o primeiro dia.”

Jamie, Britney e sua gerente de negócios, Robin

Com isso, sua passagem por uma clínica de reabilitação e bem-estar psíquico fazem parte de uma preparação para tal demanda: “Ela quer ficar melhor e tomar o controle custe o que custar, inclusive, caso isso exija que ela saia dos holofotes e se aposente dos palcos, ela o fará”, finaliza a fonte.

Gabe Ginsberg/Getty Images/Billboard.com

Vale lembrar que o RadarOnline não é uma fonte extremamente confiável e que o papo de aposentadoria pode apenas servir para gerar ainda mais buzz para um possível retorno em uma nova residência em Vegas.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.