Britney Spears at the 2001 MTV Video Music Awards, held at the Metropolitan Opera House at Lincoln Center in New York City, 9/6/01.  Photo by Frank Micelotta/ImageDirect.

Britney recrimina comentário machista do presidente do Grammy

  • 1 de fevereiro de 2018

A gerente de negócios de Britney Spears, Lou Taylor, fez uma publicação massacrando a fala machista de um dos caras que comanda o Grammy e Britney repostou, aproveitando a oportunidade para se manifestar sobre a premiação.

Neil Portnow, presidente do Grammy, disse à publicação Variety que as mulheres precisam “melhorar” para entrar na premiação.
Em resposta, Lou, que representa ainda JLo e Gwen, comentou: ” Eu melhoro todos os dias e há incontáveis mulheres que ajudaram a construir esse mercado melhorando todos os dias”. Com 25 anos de experiência no ramo do entretenimento, Lou chamou Neil de estúpido.

Britney, que nunca se manifestou sobre a premiação, mesmo já tendo sido chamada de “um arrependimento” por um dos organizadores ao se referirem sobre sua performance de 99, comentou em seu Facebook: “SIM!!! É isso mesmo, Lou Taylor! Você realmente melhora a cada dia, assim como tantas outras mulheres na indústria da música. Obrigado por isso”. Além disso, a cantora postou o link para a matéria da Variety que detalha a história e critica ainda mais Neil.

A última vez que Lou e Britney foram vistas juntas foi durante a “Live in Concert”, pequena série de shows que Britney fez na Ásia. Logo em seguida, Britney presenteou Lou com uma joia e um cartão.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.