brit-slumber-vid

Britney receberá o “Vanguard Award” no GLAAD Awards 2018

  • 12 de abril de 2018

Na quinta-feira, 12/04, Britney será honrada com o prêmio de vanguarda do GLAAD Awards 2018.

O prêmio de vanguarda é dado a profissionais que fizeram uma diferença significante promovendo a igualdade e aceitação do público LGBTQ+ em seu trabalho. Dentre os artistas que já receberam o prêmio estão Jennifer Lopez,  Cindy Lauper, Cher, Demi Lovato, Janet Jackson, entre outros.

Sarah Kate Ellis, presidente do GLAAD, justificou a escolha: “Um ícone irrefutável, Britney Spears vem divertindo o o mundo enquanto incorpora o espírito do GLAAD Vanguard Awards quando fala sobre problemas significantes que atingem seus fãs – desde o Dream Act (um projeto que lida com imigrantes nos Estados Unidos) até as leis anti-transgêneros no Texas. Ela é uma força na música que usa sua plataforma global para divulgar mensagens de amor e aceitação, coisa que o mundo precisa hoje em dia mais do que nunca.

Britney sempre se mostra ativa em questões sociais e de caridade, mesmo que de forma discreta. Ela já promoveu, por exemplo, o Spirit Day, um projeto contra o bullying, onde ela recebeu fãs LGBT+ nos bastidores do seu show em 2015.  Em 2016, Britney também emprestou sua voz junto com diversos artistas para a canção “Hands”, que foi lançada pela GLAAD através Interscope Records para arrecadar fundos para as famílias das vítimas do assassinato em massa que aconteceu em Orlando, numa boate gay, matando mais de 40 pessoas.

O evento será apresentado pela atriz e comediante norte-americana Wanda Sykes e Britney receberá o maior prêmio da noite. Confira os horários detalhados da cerimônia, todos de acordo com Brasília, para o dia 12/04:
21:30h Coquitel & Leilão anônimo
23h Jantar & Premiação
2h da manhã – After Party

O evento será transmitido pelo canal dos Estados Unidos Logo TV, mas apenas no dia 18/04. A Logo permite a usuários de fora dos EUA se cadastrarem para assistir ao canal via streaming de graça por 24h, no próprio site da emissora. 

 

https://www.instagram.com/p/BfJMhdxlYJc/

 

Britney postou uma mensagem no instagram para comentar a indicação: “Honrada em receber o prêmio de vanguarda no GLAAD Media Awards desse ano! A comunidade LGBTQ significa o mundo para mim e me inspira todos os dias. Eu sou orgulhosa de ser uma aliada e vou continuar a apoiar a igualdade e aceitação a todos!!”

Ouça  a música “Hands”:

 

Não esquecemos que em 2017, Britney também fez uma pequena participação no clipe “Igual”, do brasileiro Yann. O clipe alerta para o fato de que o nosso país é o que mais mata a população LGBTQ no MUNDO!

 

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.