baby one more time

Britney ganha todos os 3 prêmios em que concorria no NOW Thats What I Call Music Awards 2018

  • 19 de julho de 2018

Spears, que sempre foi destaque da “NOW Thats What I Call Music“, coletânea lançada em CD físico nos anos 80, 90 e 2000 (equivalente ao nosso Hit Parade), foi indicada a três categorias da premiação lançada este ano pelo selo e ganhou as 3. Afinal, 3 is a charme.

Na primeira edição do “NOW Thats What I Call Music Award”, que celebra o lançamento da coletânea de número 100 da marca, Britney concorreu em “Best NOW Female“, algo como “melhor artista feminino”, “Best 90’s song” (melhor música dos anos 90), com “…Baby One More Time” e “Best song of NOW years“, este último é o prêmio máximo do Award, que contabiliza o artista com as melhores músicas desde a criação da marca, em 1983, até 2018. Nele, “…Baby” também foi a vencedora.

Veja as placas comemorativas que o selo divulgou em suas redes sociais:

Em celebração, será lançado um CD duplo com as faixas escolhidas. Britney aparece junto com Cher, Oasis, Robie Williams, Destiny’s Child, Spice Girls, Phil Colins, Justin Timberlake, Dua Lipa, Little Mix e outros. Veja aqui a lista completa das canções, além de saber como comprar o disco, que vai ser lançado no Reino Unido, de onde vem o selo. Aqui você pode conferir a lista completa dos ganhadores. 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.