2016

Britney fala sobre sua parte favorita de gravar para novo álbum e descreve seu perfume sem gênero à Allure: “Nenhum de nós pode ser definido por uma coisa só”

  • 19 de julho de 2018

A última vez em que Britney foi capa da revista norte-americana Allure, ela estava com cabelo preto e o ano era 2007. Desta vez, apesar de não ser capa, Britney conversou com a revista sobre algo muito mais ameno: seu novo perfume, seu processo de gravação e seu estilo de vida atual. Traduzimos a matéria abaixo:

Conta pra gente sobre seu novo perfume?:

Britney Spears: Claro!! Prerogative é para todos os meus fãs, homens e mulheres. Eu queria criar algo que gritasse “seja quem você quiser” – assim, sem rótulos, sem julgamentos. Afinal, nenhum de nós pode ser definido por uma coisa só. Sobre a essência, o Prerogative é frutado, mas tem um toque amadeirado também, mais terroso, com notas vermelhas da fruta goji barry (um vegetal apimentado cultivado no Tibet) e um pouco de creme açafrão.

Resultado de imagem para Britney allure

Britney na Allure em 2007

Você é o rosto de uma das linhas de perfumes mais bem sucedidas da indústria e teve oportunidade de criar os cheiros mais amados e icônicos dos dias atuais. Qual a sua função na criação de uma fragrância nova? 

BS: Eu amo o processo inteiro da criação e gosto de estar sempre envolvida em todas as etapas. Eu começo com uma ideia  de um cheiro que eu gosto e decido exatamente como o novo perfume será. Os boticários me enviam uma versão do que eles fizeram a partir da minha ideia e, a partir daí, nós ficamos indo e vindo com o cheiro até que chegue exatamente no que eu havia pensado.

Se peguntarmos a qualquer estrela pop dos tempos atuais qual a grande inspiração delas, provavelmente dirão o quanto você as influenciou. Como é ver sua influência no trabalho de uma nova geração de performers? 

BS: Me sinto lisonjeada por isso. Eu amo ver novos artistas crescerem.

Conta pra gente como é seu processo de se arrumar para sair e qual tipo de música você escuta enquanto se veste:

BS: Quando eu tenho algum evento, eu uso meu time de beleza, mas no dia a dia, tudo o que eu faço é prender meu cabelo no coque e estou pronta. Sobre as músicas, eu vario muito a depender do dia, mas gosto de todos os tipos.

Você consegue algum tempo para si mesma, sozinha, na correria que é sua vida?

BS: Sim. De vez em quando eu consigo. Gosto de aproveitar para ler, nadar ou dançar.

E qual sua forma favorita de aliviar a tensão? 

BS: Eu adoro fazer yoga em casa ou me dar de presente uma massagem ou tratamento facial.

Quando você se sente mais bonita?

BS: Quando estou de cara lavada, sem maquiagem.

Soubemos que você está gravando novas músicas, indo ao estúdio e tudo mais. Qual tem sido sua parte favorita deste processo? 

BS: Eu amo a parte mais criativa: compor ou apenas estar no estúdio. Amo também ouvir a música finalizada ao fim de tudo.

Qual você quer que seja o seu legado? 

BS: Esta é uma ótima pergunta. Eu quero que meu legado seja que as pessoas entendam que elas precisam ser quem elas realmente são e serem honestas consigo mesmas sobre isso.

Uma frase do “Glory” que significa muito para nós da revista vem da faixa “Just Luv Me”, quando você diz: “Você não precisa me dizer, eu sei o meu real valor”. Onde você encontra tanta confiança? 

BS: Através dos meus dois filhos

Relembre as capas de Britney para a publicação ao longo dos anos:

2007:

2005:

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.