Enquirer

Britney é destaque no tabloide Enquirer com matéria reaproveitada

  • 24 de agosto de 2018

A publicação impressa dos EUA, The Enquirer, dedicou 5 páginas da sua edição desta semana para Britney, porém, reaproveitando matéria que saiu na revista US Weekly neste mês, sobre como Sam Asghari salvou Britney. A matéria, que classificamos como um tanto machista, já que o breakdown da cantora aconteceu há dez anos e Sam está com ela há dois, pode ser lida traduzida na íntegra aqui.

De inédito, o sensacionalista Enquirer trouxe uma linha do tempo dos namoros anteriores de Spears, além de uma nota intitulada de “A mesa tóxica de Britney“. Na nota, o jornal desenterra o projeto de restaurante de Britney e seu pai, Jamie, em NY, intitulado de “NYLA”, numa coluna sobre “empreendimentos arriscados de celebridades“. O restaurante abriu em junho de 2002, mas não vingou e foi à falência em novembro do mesmo ano, após intoxicação alimentar, demissão em massa de funcionários e uma briga entre clientes, terminando com um esfaqueado.

Resultado de imagem para britney NYLA restaurante

Na nota, a Enquirer conta que o restaurante foi nomeado de acordo com os dois lugares favoritos da cantora: NY e Louisiana, e que trazia uma mistura excêntrica de comidas do sul do país com iguarias de NY, algo como um “sushi sulista”. A publicação diz ainda que após infrações contra a saúde pública, o mesmo foi fechado. “Talvez cheetos e frappucino deem certo na próxima vez”, encerra a publicação.  O chef do restaurante era Jamie Spears.

Veja abaixo os scans da matéria, feitos pelo Felipe Servat:

 

Capa:

Britney não poderia estar ligando menos para este tipo de “matéria”.

Resultado de imagem para britney bored gif

– “I really don’t care; that’s my prerogative”

SPEARS, Britney. My Prerogative. 2004.

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.