DOMINATION

Britney Domination: saiba tudo o que rolou no anúncio da nova residência

  • 19 de outubro de 2018

Estivemos presente no anúncio da nova residência de Britney, a “Domination”, de diversas formas: nosso membro Danilo Santos estava cobrindo ao vivo direto do Park MGM em Vegas, com live dos bastidores em nosso instagram, enquanto nossa equipe no Brasil atualizava as redes sociais e comentava, também num live, as notícias que saíam.

Cobra virtual aparece para recepcionar os fãs no MGM

No evento, que começou com atraso, a grande atração foi uma projeção mapeada exibida ao vivo nas paredes do Park MGM. O vídeo mostrava uma transição das principais eras vividas por Britney, com uma cobra gigante em 3D que subia o prédio do hotel e abocanharia  o público no final. As imagens de selva deram lugar a helicópteros holográficos e a banners projetados com o nome do show: “Britney Domination”, e com a data de início do espetáculo: 13 de fevereiro de 2019.

Assista ao vídeo oficial do anúncio:

E quais as novidades do show? 

A primeira é que os ingressos serão razoavelmente mais baratos do que no Planet Hollywood: o ingresso mais próximo da grade, em pé, custará cerca de 130 dólares, enquanto no Planet era na faixa dos 170 dólares. O meet também diminuiu: enquanto a Piece of Me vendia a foto com Britney por 7.500 dólares nos primeiros shows, o m&g do MGM custará 2.000 dólares. 

Imagem relacionada

O palco também ganhar novo formato, como mostrado na planta baixa:

Os ingressos estão disponíveis numa pré-venda para os fãs, que pede um código exclusivo para compra. Se você não recebeu o código por e-mail via site oficial, nós te passamos. Primeiro, clique aqui, e um calendário com as datas até agosto irá aparecer. Clique na data desejada e então uma tela abrirá, com um campo para digitar um código. Digite “LUCKYINVEGAS” sem aspas, e pronto. Você ainda pode selecionar a opção “ingresso comemorativo” para receber um ticket em 3D em casa, por uma taxa adicional. Confira as datas:

Britney anunciou 32 shows, que vão de fevereiro a agosto de 2019. O espetáculo contará com novos coreógrafos, novos itens de merchandising, nova setlist, novo palco e uma Britney repaginada. O primeiro item a ser lançado, além do ingresso, é um combo que celebra os 20 anos de “…Baby One More Time”, que custa 300 dólares, inclui vinil comemorativo, chapéu, chaveiro, moletom, camisa, necessaire e uma placa comemorativa com o álbum em CD e seu nome gravado na placa de metal. 

Veja fotos profissionais do evento:

https://twitter.com/britneyonlinebr/status/1053160558583836672
https://twitter.com/britneyonlinebr/status/1053160341616635905

Britney concedeu ainda uma entrevista para o apresentador Mário Lopez, da TV Extra:

E, por fim, a imagem oficial do evento:

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.