Britney sai da clinica

Britney deixa clínica e retorna para casa em tratamento domiciliar

  • 26 de abril de 2019

Após movimento #FreeBritney ser notícia nos maiores jornais mundiais, Britney deixou a clínica psiquiátrica Bridges to Recovery nesta quarta-feira (25).

O namorado Sam Asghari foi quem buscou Spears na clínica e a levou para sua casa, confirma o TMZ, Page Six e a revista Paper. Os dois foram vistos deixando o local, no luxuoso Holmby Hills, bairro de Los Angeles que faz divisa com o famoso Beverly Hills. Um segurança de Britney guiou outro veículo com seus pertences.

Imagem: TMZ

A clínica oferece programas de tratamento que vão de 1 mês a três meses, para pacientes que lidam principalmente com transtornos de humor (tal como bipolaridade e depressão), transtornos de ansiedade (síndrome do pânico, TOC e ansiedade generalizada), e traumas (stress pós-traumático, traumas de infância). A Bridges to Recovery trata ainda de outros transtornos mentais, como boderline e esquizofrenia.

fachada da clínica

O diferencial do local onde Britney passou, no mínimo, um mês, é que ao invés de ser dentro de um hospital ou uma clínica de reabilitação para vários pacientes, suas instalações são casas de luxo em áreas residenciais (como a do bairro de Holmby Hills). A cantora ficou em uma área privativa dentro de uma das casas do bairro, sendo acompanhada 24h, com acesso a área de exercícios privada (onde ela gravou o vídeo treinando e dançando).

Área de treino, dentro da clínica, onde Britney gravou vídeo postado nesta terça (24) no instagram

O TMZ informa ainda que o tratamento com Britney continuará, pois os problemas não foram completamente resolvidos, mas que ela apresentou grande evolução nos últimos dias. O site reportou também que ainda não foi encontrado um coquetel medicamentoso ideal, que a busca continua, mas que a cantora seguirá a rotina em sua casa em Thousand Oaks.


Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.