Britney Jean Preto e Branco b&w p&b

Britney dá entrada em clínica psiquiátrica e Kevin fica com 90% da guarda dos filhos

  • 3 de abril de 2019

Nesta quarta-feira, 03, fomos surpreendidos por uma postagem da Britney nas redes sociais, na qual ela afirma precisar de “um tempo para ela própria”. Minutos depois, o TMZ informou com exclusividade que Britney deu entrada em clínica psiquiátrica na última semana de março, onde passará, pelo menos, 30 dias internada.

” apaixone-se por cuidar de si mesma, de sua mente, alma e corpo. Todos nós precisamos de um tempo para si”, disse Britney em seu instagram

Ainda de acordo com o TMZ, a internação foi espontânea e teria acontecido de forma preventiva. “Britney estava tendo um tempo difícil, tendo que lidar com os problemas de saúde do seu pai, que tem piorado. Ela não voltou a beber e não está usando drogas ou coisa tipo, ela apenas teve uma piora em seu quadro emocional, por conta de seus problemas mentais. Ela se afastou para trata-los antes que eles piorem ainda mais”, disse uma fonte próxima da família de Britney para a coluna de Nova Iorque, a Page Six.

Britney com o pai, Jamie, em 2006


O TMZ destaca ainda que o problema de saúde do pai tem afetado Britney por ela entender que ele foi o responsável por salvar sua vida em 2007, quando ela estava em sua primeira grande crise pública: “Eu tinha medo de acordar um dia e receber a ligação de um legista”, teria dito Jamie ao site em outro momento, após o conturbado ano da filha.

Enquanto ela estiver na clínica, e com o avô também internado, os filhos de Britney, Sean e Jayden, ficarão com Kevin Federline, que já considera pedir novo aumento de pensão por conta do tempo que precisará ficar com os meninos, conta o site The Blast.

Jayden e Sean com o avô, Jamie, e segurança, em 2011, na praia de Copacabana, Rio.

De acordo com a People Magazine, que falou com um membro da família de Spears, a clínica em que Britney deu entrada é focada em um tratamento completo para bem-estar, ao invés de ser um hospital, como alguns veículos noticiaram. De todo modo, Kevin passa a ser o responsável legal pelos filhos, ficando ele agora com 90% da custódia das crianças.

Imagem relacionada
Kevin com todos os seus filhos


“Britney tem cuidado do pai após ele ter tido uma ruptura no cólon e agora ela só precisa cuidar de si mesma”, teria dito o membro da família à publicação. “A doença do pai mexeu muito com ela”, diz a fonte. “Ele quase morreu há alguns meses atrás e nas últimas semanas precisou passar por novo procedimento cirúrgico, algo que não foi noticiado”.

“Britney e o pai são muito próximos e isso tudo tem sido muito difícil pra ela. Ou seja, não há nenhum drama acontecendo atualmente com Britney, ela apenas entendeu que é hora de cuidar de si, para que tudo fique bem”, finalizou a fonte.

Imagem relacionada
Britney com a família em 2002

Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Britney, que se internou no fim de março. Sabemos, após 2007, que Spears sempre lidou com problemas mentais, mesmo antes do seu colapso público, e que trata-se de um quadro de ansiedade grave, que ao longo dos anos evoluiu para uma possível bipolaridade, doença complexa. De acordo com a Associação de Apoio aos Doentes Depressivos e Bipolares (ADEB), “a Doença Bipolar, tradicionalmente designada Doença Maníaco-Depressiva, é uma doença psiquiátrica caracterizada por variações acentuadas do humor, com crises repetidas de depressão e «mania». Qualquer dos dois tipos de crise pode predominar numa mesma pessoa sendo a sua frequência bastante variável. As crises podem ser graves, moderadas ou leves. As viragens do humor, num sentido ou noutro têm importante repercussão nas sensações, nas emoções, nas ideias e no comportamento da pessoa, com uma perda importante da saúde e da autonomia da personalidade”, conta a ADEB.

Britney em 2016

A notícia deixou toda a equipe do BritneyOnlineBR abalada, assim como diversos fãs, e nos coloca em modo de vigília pela saúde dela e de toda a família, com fé no pensamento de que Britney é uma das pessoas mais fortes que já conhecemos.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.