Chris2

Homenagem: Britney comenta sobre falecimento de fã que sonhava em conhecê-la

  • 31 de março de 2018

O fã Christopher Metsker, de 23 anos, faleceu no último dia 28, enquanto lutava bravamente contra uma infecção no pulmão. Chris tinha necessidades especiais por conta de seu estado físico e sua mãe estava fazendo uma campanha para que Britney o visitasse no hospital, já que, segundo os médicos, não restariam muitos dias de vida. Isso porque Britney e sua música sempre o alegraram. Em seu memorial, sua mãe escreveu que ele adorava três coisas, nesta ordem: Britney, ver sua mãe passar o aspirador de pó e Bob Esponja. O tratamento de Chris acontecia na Califórnia, mas infelizmente o encontro não aconteceu.

Sabendo do caso através de postagens da mãe do menino no Facebook, ainda em 2016, a equipe de Britney enviou balões, um cartão com uma mensagem da cantora digitada. Chris havia ido ao show da Piece of Me em 2014, e a assistente de Britney, Felicia, o presenteou com um crachá comemorativo de “VIP Fan” autografado.

Em 2016, quando a mãe de Chris recebeu o cartão e os balões,  postou o vídeo abaixo e escreveu: “Christopher está se balançando e olhando para os balões que Britney Spears o enviou. Estou tão feliz por ele. Um obrigada especial para Britney por ter tirado um tempo para ler minhas postagens no Facebook e por ter tido a intenção de fazer algo por ele. Ele realmente te ama. Ele não consegue falar, mas seu rosto sempre se ilumina quando escuta suas músicas. A preferida dele é Gimme More”. 

Em entrevista ao Britney-Galaxy.com, em 2016, Tara, a mãe de Chris, contou que quando recebeu os balões e o cartão, ela achou que era alguém fazendo piada com seu filho, até que ela recebeu uma ligação da equipe de Britney se certificando que Chris havia recebido os presentes.

Além da doença, uma enfermeira acabou jogando fora o crachá que ele ganhou quando foi ao show em 2016:

Mas isso não foi problema para Chris, que acabou ganhando outro crachá comemorativo, desta vez com seu nome assinado, enviado direto da Piece of Me para seu hospital:

Ao saber do falecimento do fã, Britney escreveu em sua página do Twitter: “O céu ganhou um lindo anjo esta semana com a passagem de Christopher Metsker. Sua força e seu espírito lutador não foi apenas uma inspiração para mim, mas para todo o Britney Army. Meu coração está com sua família neste momento. “

Para nós do BritneyOnline.com.br, Chris também é uma verdadeira esperança de não pararmos de lutar nem por um segundo diante de qualquer problema que nos pareça grande no momento. Aproveitamos para homenagear Chris com um trecho de “Stronger”:

“You might think that I can’t take it, but you’re wrong
‘Cause now I’m
Stronger than yesterday”

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.