aw

B10: “Eu apenas quero continuar fazendo música para meus fãs”, diz Britney sobre seu futuro na música, enquanto comenta sonoridade para próximo álbum

  • 3 de agosto de 2018

Nesta sexta (03), Britney estampará a capa da revista inglesa “ES”, como noticiamos aqui. A publicação conta com uma entrevista que a cantora concedeu via email e, antes de sair a reportagem na íntegra, um novo trecho foi liberado, onde ela comenta sobre seu próximo álbum. Traduzimos abaixo:

“Eu apenas quero continuar fazendo música para meus fãs!!”, diz Spears em um email repleto de exclamações. Aproveito e pergunto sobre o que ela gostaria de fazer no futuro: “Eu estou aberta a novas oportunidades. Nunca sabemos o que pode acontecer”, comenta.

Resultado de imagem para britney RIAA

Britney recebendo placas de disco de ouro por “…Baby” e “Oops!” no Brasil, em janeiro de 2001

“Tem alguém na indústria que você admira?”, pergunto. “Eu realmente admiro o modo gracioso como Jennifer Lopez administrar tão bem sua carreira no entretenimento, o fato de ser uma mulher de negócios, e o mais importante, como ela balanceia tudo isso com ser mãe. ”

Resultado de imagem para britney jennifer lopez

Britney e J-Lo no VMA 01. Crédio de imagem: Kevin Mazur/WireImage

Dando dicas de que o álbum número 10 pode estar chegando, ela adiciona: “Eu estou bem empolgada com o projeto futuro, que é lançar música nova quando eu estiver pronta! Ver e ouvir os outros artistas tem sido animador para mim – Eu estou tentando ouvir e me inspirar em tudo, desde pop ao rock até o urban.

+ Leia primeiro trecho da entrevista de Spears para a ES Magazine, no qual ela comenta sobre sua próxima parada com a Piece of Me.

 

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.