noticia_azealia

Azealia Banks afirma que recusou trabalhar com Britney Spears por não se sentir preparada

  • 24 de julho de 2020

Em sua conta secreta no Twitter (já que foi expulsa das outras), a rapper Azealia Banks respondeu ao pedido de um fã e acabou revelando uma história inédita.

O fã pediu: “Você poderia mandar boas vibrações a Britney? Eu sei que você está triste com ela por ela não te reconhecer, mas ela não tem acesso a muita coisa.” A cantora respondeu: “Você poderia ME mandar boas vibrações? Eu mando muitas boas vibrações para ela. Eu tenho que ajudar a Azealia agora, e ter certeza que ela receba muito amor antes de poder dar amor. E, para sua informação, Britney pediu para trabalhar comigo na época em que 212 saiu, mas eu recusei porque senti que eu não estava pronta o suficiente.”

E continuou: “Seria um grande desafio. Eu precisava de mais prática. 212 foi a primeira música CERTA que eu fiz. Eu não entraria numa sessão com uma lenda estando despreparada.”

O single 212 foi lançado em 2011, então provavelmente Britney solicitou trabalhar com Azealia para gravarem alguma música para o Britney Jean, de 2013. Um dos produtores da música, Lazy Jay, acabou trabalhando com Britney na música Scream & Shout, de 2012.

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.