outrageous

Áudio: vaza cover/intro de “Trouble” para o VMA 07 e remix de “Outrageous” para o filme “Mulher Gato”

  • 27 de abril de 2019

Nota: não hospedamos arquivos – apenas indexamos

Os refrescos chegaram: em meio aos inúmeros rumores que vivemos nas últimas semanas, dois áudios antigos e muito esperados chegaram à internet: o primeiro deles foi o remix de “Outrageous” que seria usado no filme “Mulher Gato”. O longa, que estreou ao final de 2004, teria a faixa como tema principal. O link com o clipe seria feito com a Halle Berry (protagonista) jogando basquete, assim como Britney aparece no clipe. Como o clipe foi cancelada, a equipe de Spears e de “Catwoman” optaram por retirar a música da trilha. Na versão final, o filme optou por usar uma faixa que é quase plágio da letra de “Outrageous”, “Scandalous”, do grupo Mis-Teeq (ouça aqui); veja como ficou:

“Outrageous” foi substituída por uma irmã distante, com a mesma estrutura de frases e um remix

Rumores davam conta que Snoop Dogg cantaria na versão remix do single, mas isto nunca chegou a ser confirmado – além de sua aparição no clipe. Britney gravou participação com Halle Berry (estrela do filme) no Saturday Night Live em 2003, e uma agenda de divulgação para a música estava prevista logo após a Onyx Hotel Tour, mas como sabemos, a cantora se acidentou na gravação do clipe de “Outrageous” e cancelou todos os compromissos.

Britney no set de “Outaregous”

Por conta disso, a faixa foi removida do filme, que exibiu apenas trechos do instrumental. 15 anos depois, ouça o trecho do remix feito pelo DJ JXL (“And then we kiss”) que tocaria no filme:

Disco promocional enviado pela Jive Records para os produtores do filme

O segundo arquivo vazado, também a partir de um CD promocional da Jive, é o trecho/intro que Britney gravou para “Trouble” do Elvis. A diferença deste áudio para o que já conhecíamos é pequena: ele ainda não está mixado com “Gimme More”. O instrumental ainda não está masterizado, e contém uma intro e finalização diferentes, além de instrumentos adicionais. Ele também não é um rip do vídeo do ensaio para o VMA e veio direto da Jive; ouça:

Conheça a versão original da faixa, cantada por Elvis:



Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.