img_5353.jpg

Áudio: remix inédito e “acústico” de “Anticipating” é divulgado

  • 24 de abril de 2020

A faixa de 2001, lançada como single apenas na França e no Brasil, teve um remix raro divulgado. A versão é oficial, mas foi descartada do single físico, que só saiu na França em 2002.


A nova/velha versão divulgada tenta desacelerar o instrumental, em uma vibe acústica, e, possivelmente, não chegou a ser finalizado.

Ela foi feita por Stan Courtois e Felly, e é chamada de “Smooth Edit”, algo como “versão suave”. O arquivo .wav foi divulgado neste mês de abril. Ouça:

A versão foi postada pelos colegas peruanos do Britney-online.net, que tiveram acesso a um CD promocional de remixes não masterizados (não finalizados) da época. Eles disponibilizaram o download lossless. Veja a capa do single em vinil:

Os singles físicos de “Anticipating” em CD comercial e CD promo só saíram na França (o do Brasil não foi confirmado) e até hoje são itens raros de colecionador. A capa dos CDs é a mesma branca e azul de “I Love Rock ‘N Roll”, já que ambos saíram ao mesmo tempo em diferentes partes do mundo. A tracklist trazia dois hinários: “Overprotected (Darkchild Remix)” e a deliciosa “I’m Not a Girl, Not Yet A Woman (Metro Mix)”, além de, claro, uma album version de “Anticipating” ou “I Love Rock ‘N Roll” nos países em que cada uma foi single.

No Brasil, o vídeo com corte bruto do DVD Live From Las Vegas foi enviado à MTV Brasil como clipe e exibido no Disk MTV. Há rumores também de um CD promocional de remixes ter circulado nas rádios nacionais, com os remixes franceses.

Tá boua com essa divulgação, @Glory?

Vinil single Pt. 1

Os remixes, exceto esse novo, saíram em vinil promocional, todos de DJs franceses, e não foram poucos. São D-E-Z remixes. Chora, Slumber Party!
Ouça aqui o vinil completinho, em mp3. Se ficar com preguiça, há um Club Mix no YouTube:

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.