A última performance de Freakshow realizada no Radio City Music Hall, teve a participação mais que especial do apresentador Andy Cohen, fã declarado de Britney Spears. Logo após o ocorrido, a imprensa americana passou a noticiar que aparentemente a cantora não teria reconhecido Andy. Verdade ou não, ele não se incomodou com isso, como afirmou para seu programa de rádio SiriusXM:
“Minha opinião sobre isso é, em primeiro lugar, por que Britney saberia meu nome? Ela é Britney, bitch. Eu não tenho nenhuma expectativa – é por isso que eu também não tenho nenhuma expectativa de que Madonna deveria saber quem eu sou. Eu sou uma mortal, e Britney é Britney. Eu gosto do que ela disse: ‘Eu acho que vocês sabem quem é esse, palmas para ele.’ Quero dizer, é muito engraçado, não é?”.
Cohen também revelou que Britney não assinou a camisa que ganhou dela, mas também não se importou: “Ela me deu o que eu quero, eu não preciso que Britney realmente saiba quem eu sou. Britney é um ícone, eu sinto que não sou digno dela saber o meu nome.”
Logo em seguida, ele fez questão de compartilhar o momento da apresentação no Instagram:
Na semana passada, o apresentador declarou que está tentando levar Britney para seu programa de TV.
Em seu programa de TV, Cohen também comentou o assunto e exibiu trechos da performance:
A post shared by BritneyOnline.com.br (@britneyonlinebr) on