my prerogative rock n roll

“Another day, another drama”: Larry Rudolph declara que Britney pode não voltar mais aos palcos

  • 15 de maio de 2019

Britney não voltará a Vegas para outra residência, nem num futuro próximo e talvez nunca mais, é o que foi informado ao TMZ pelo empresário de Britney, Larry Rudolph.

As fontes do site de notícias, que se consolidou após dar a exclusiva da morte de Michael Jackson em 2009, informaram que Spears não está em boa forma mental ou física para retomar os ensaios para as séries de shows, que deveriam ter começado em fevereiro.

Larry e Britney anunciando a Piece of Me no Planet Hollywoood, 2013
Foto: Daily Mail

O empresário de longa data da cantora falou com o TMZ: Como a pessoa que guia sua carreira – baseado nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela recebemos dentro da necessidade do que precisamos saber – está claro pra mim que ela não deveria voltar a fazer essa residência em Las Vegas, nem em um futuro próximo e possivelmente nunca mais.”

Rudolph não está envolvido na conservadoria de Britney – nem nunca esteve – ele só recebe informações medicas que afetam diretamente a carreira da cantora, afirma ele para a publicação. Ele disse ainda que Britney já estava com 2/3 dos ensaios de seu novo show em andamento quando seu pai ficou doente no final do ano passado.

Imagem relacionada
Britney e Larry na inauguração da ala hospitalar para câncer infantil patrocinada por Britney, em Las Vegas. 2017.
Foto: Zimbio

Nas palavras de Larry: Foi a tempestade perfeita. Tivemos que cancelar seu show pois os remédios pararam de fazer efeito e ela estava perturbada com a doença do pai.” A residência que deveria começar em 13 de fevereiro foi congelada.

Rudolph disse também que sempre foi uma decisão de Britney quando ela queria ou não trabalhar: No verão passado, quando ela queria fazer uma turnê, ela me ligava todos os dias. Ela estava animada. Ela não me liga há meses. Silêncio total. Ela claramente não quer se apresentar agora.”

Imagem relacionada
Britney com Larry nas gravações do ‘Circus”, 2008

Quanto ao futuro, o empresário comenta: “Eu não quero que ela trabalhe novamente até que ela esteja pronta fisicamente, mentalmente e com paixão. Se isso nunca mais voltar, então nunca mais ela se apresentará. Eu não tenho vontade ou habilidade de fazê-la voltar a trabalhar novamente nesse estado. Eu estarei aqui para quando ela quiser trabalhar. E, se ela quiser trabalhar novamente, e lhe dizer se é uma boa ou má ideia.”

Imagem relacionada
Gravação de “Crazy” em 1999

Opinião: Tendo em vista toda a repercução midiática que a campanha #FreeBritney, encabeçada pelos fãs da cantora, vem tomando, é esperado que sua equipe comece a lançar notas e informações sobre pausa e uma possível aposentadoria da cantora. Afinal, essa estratégia deixa nós, fãs, desestabilizarmos e a pressão sobre o verdadeiro estado de Britney e o controle sobre ela começaria a perder forças.
Como fãs estamos do lado da cantora, esteja ela nos palcos ou querendo viver sua vida, e não devemos nos calar até tudo seja esclarecido.

VMA 2008

Na publicação original da TMZ, a notícia já ultrapassa os 4 mil comentários.

Matéria original: texto em inglês publicado pela TMZ em 15 e maio de 2019

Comentários do Facebook
Licença Creative Commons
Este texto autoral está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.britneyonline.com.br.