Após o anúncio da “Domination”, as coisas paracem estar andando a passos bem demorados no mundo de Britney. Esperava-se um anúncio de single novo para divulgar o novo show, ou até mesmo o anúncio de um novo álbum. Nem mesmo entrevistas a redes de televisão foram feitas.
Isso deu margem para a imprensa americana debater sobre uma falta de interesse do público geral (turistas, viajantes etc) na nova residência. Por isso, a imprensa começou a criar pauta sobre o novo show de Britney na “Cidade do Pecado” não estar vendendo como deveria. Tudo começou quando o New York Post, que parece ter um obsessão em diminuir Britney, postou uma matéria intitulada “Nova residência de Britney Spears parece ter sido uma má ideia”. No texto eles descrevem que, segundo fontes anônimas, após uma semana de vendas abertas ao público, as 17 datas iniciais venderam pouco menos da metade dos ingressos.
Mesmo sendo uma publicação de renome, o jornal tem um histórico considerável em tentar menosprezar Britney. Confiram algumas manchetes já publicadas:
Sabemos que essa prática é comum no jornalismo e isso não é novidade até mesmo para a Britney. É fato também que não temos como ter certeza de quantos ingressos foram vendidos, mas é importante levarmos em consideração alguns pontos.
Mesmo assim, a publicação dessa simples matéria conseguiu repercutir na imprensa televisiva. No programa da Wendy Williams, a apresentadora defendeu Britney, dizendo que a matéria era um exagero e que no dia, todos os ingressos estariam vendidos. Vale ressaltar que Wendy costumeiramente fala mal de Britney:
Já no canal E!, o programa noturno Nightly Pop decidiu replicar a matéria de forma depreciativa, dizendo que ela não canta e que não dança com fluidez: “Ela é um robô”.
Em todo o caso, nós do BritneyOnLine.com.br acreditamos que não há motivos para se preocupar: a equipe de Britney e a MGM Resorts tem a sua própria programação de divulgação da residência, que até agora está praticamente inexistente, e um investimento desse tamanho inclui sim ações de marketing – eles apenas não começaram. É de se esperar que até Janeiro de 2019 as coisas fiquem mais intensas em relação à tudo que se refira a residência. E, se parece ruim a imprensa falar mal de Britney, talvez isso não só gere mais curiosidade sobre o show e aumente as vendas, como é possível fazer também que o MGM e a equipe da cantora se certifiquem de entregar um show completamente diferente da Piece of Me, o que pode ser bom para Britney, fãs e investidores.
Hoje, começou a circular como propaganda paga no Facebook para residentes dos Estados Unidos o comercial da residência anunciando a venda de ingressos. Confira: